Não despacharam quem deviam despachar na pré época , iam despachar agora ?Fora da taça da liga, parabéns por mais este feito!
Defesa esteve num nível mediocre, mesmo sem o santa clara nada ter feito de especial.
Defesas laterais é despedir no imediato, o Mbemba se não renova encosta, Corona nunca mais pode jogar com a nossa camisola, Marcano é mandar para a reforma.
Falta a direção lololololololMbemba lol
Nanu lol
Marcano lol
MAnafá lol
Bruno Costa lol
Tecatito lol
Toni Martinez lol
Sc.... lolol
Sinto o mesmo... Ou era cansaço, ou lesões, ou castigos, ou uma quebra de confiança... Ou então era o Serjão a disparar em todas as direções, a criar instabilidade interna... É melhor assim.Temos um karma irreversível com esta competição. Mais cedo ou mais tarde dá sempre merda.
Muito honestamente, a eliminação em si incomoda-me pouquíssimo. Chegamos à final four em janeiro e ficamos presos por arames. Pagamos sempre a fatura disso no campeonato e a um preço muito alto. Podia não ser logo no jogo seguinte, mas ela caía sempre.
Tem o seu lado de bênção.
O problema foi a figura extremamente pobre que alguns jogadores fizeram hoje, embora seja sempre mais difícil quando se muda muito a equipa.
E a reação dele? Imaginava-o muito mais zangado, mas estava completamente conformado. Foi tipo "pronto, não deu, parabéns ao Santa Clara".A construção de jogo foi qualquer coisa todo o jogo mas especialmente na segunda parte. Bola nos centrais ou laterais e bomba na frente completamente à sorte. Jogada após jogada.
E desculpem mas Mbemba e Corona têm que encostar e é já! Não há um central de jeito para além do Pepe? Problema da direção que rebentou 15M num extremo que não precisávamos e até agora acrescentou zero.
Já os laterais dão vergonha a qualquer adepto. Nem me falem em esforço, eles são completamente horríveis! Acho piada o Nanu entrar num jogo destes mas depois não meter o Chico de início por exemplo.
Uma nota final: eu não acredito que o SC quisesse ganhar isto. No passado jogava sempre com os titulares a estourar, por várias vezes criticamos isso. Hoje entra com uma defesa saída de um sketch dos Monthy Python e a equipa entrou em campo sem garra nenhuma. Não acredito
queria o toni ser meio rdt...mas quanto à ideia em geral, também concordo. acho que acima de tudo falha o sistema, que implica anular o adversário por completo quando estamos sem bola, através de pressão no limite e jogadores também eles no limite a terem de ocupar espaço de forma milimétrica e num sacrifício absurdo. sendo que depois no momento com bola somos invariavelmente limitados e dependemos totalmente do trabalho feito sem bola para que este momento tenha um minimo de sucesso. ora se mudas meia equipa é normal que não haja tantas dinâmicas e que esse trabalho de pressão e ocupação de espaços sem bola não esteja afinado, e depois claro resta muito pouco.A verdade é que também temos de ter alguma prudência nos vaticínios. As segundas linhas não são grande coisa, mas não são tão más quanto pareceu ontem.
Há uma diferença entre aqueles jogadores entrarem à vez numa equipa rotinada e entrarem de uma assentada.
Nós também não somos tão maus como pareceu com o Liverpool. É normal que a malta de ontem tenha tido um dia mau.
No meio disto tudo, há coisas garantidas: Nanu e Manafá, sobretudo o primeiro, não têm capacidade para estar num plantel do FC Porto. Mas isso já estávamos fartos de saber, ou não?
Corona não está com a cabeça com a cá e Mbemba é tipo uma moeda ao ar, vai estar bem/vai estar mal. Também não foi o jogo de ontem a provar isso.
Bruno Costa é muito limitado. Também sabemos, mas também só tem de jogar se não houver mais ninguém. Não faltam opções para ali.
O Pepê ainda se está a adaptar e bem sabemos como os novos jogadores têm de passar o cabo das tormentas. Não deu clique ainda.
Calma com o Toni Martinez. Não era o Fernando Torres do Liverpool antes nem agora é o RDT do slb. Começou muito bem e de repente desapareceu, não é fácil lidar com estas cenas.