BlueSoul
Portista Divino
Ninguém lhe passa a bolaO Samu vai chegar ao fim deste jogo sem uma única oportunidade para finalização. É obra
Ninguém lhe passa a bolaO Samu vai chegar ao fim deste jogo sem uma única oportunidade para finalização. É obra
O João Mário é outro que podia desistir de rematar.
E com dois excelentes trabalhos individuais, em duas finalizações dificílimas.O Marinheiro Capitão entrou para resolver as tuas preocupações.
E com dois excelentes trabalhos individuais, em duas finalizações dificílimas.
Foi ignorado , se fosse o namaso ou o Navarro não se tinham movimentado bem . A equipa criou oportunidades para dar e vender , podíamos ter marcado o dobro , um avançado passa completamente ao lado do jogo e quem estava mal foi a equipa ?Gostei mais da segunda parte, mas estou satisfeito.
Vencemos bem e podíamos ter feito bem mais golos.
Algumas questões defensivas para corrigir,. especialmente no lado direito.
MVP: Martim
Alguém que ensine o Namaso a chutar por favor, mau demais
Hoje o Samu foi praticamente ignorado pelos colegas
A grande diferença é mesmo united/hoffenheim vs avs/estoril...se virmos esse controlo de jogo contra a lazio ou o benfica podemos falar dessa evolução. Aliás eu nem vi esse controlo de jogo, nós quando começamos a ganhar abdicamos muitas vezes de ter bola e eu não vejo grande segurança defensiva, vejo só adversários muito frágeis para aproveitar essa falta de segurança. A mudança que que houve nos últimos tempos(até foi mais um regresso ao inicio da época do que outra coisa) foi mais na criação, mas não me admiraria nada que voltássemos à ideia de jogo que se viu nesses jogos grandes nos 2 jogos que se avizinham.27 pontos em 30 possíveis.
27 golos marcados e apenas 4 sofridos.
O melhor arranque de época desde 2017/18.
E ainda há gente a assobiar quando estamos a controlar o jogo com bola?
Em Portugal fala-se muito de futebol mas poucos sabem ver futebol!
Se é verdade que ficamos a dever a nós mesmo um resultado mais dilatado pois desperdiçamos várias boas oportunidades, não deixa de ser menos verdade que não permitimos ao adversário nem ter bola nem criar oportunidades. E esta tem sido a grande diferença que tenho visto desde o jogo contra o Hoffenheim, é que podemos não ser brilhantes em termos do futebol praticado mas não estamos a comprometer defensivamente como aconteceu com o Man United onde ai sim mesmo com um resultado a nosso favor não soubemos gerir, entregamos a bola ao adversário, e acabamos por sofrer. Ou mesmo contra o Farense onde estivemos "apertados". A grande diferença dessas partidas para a forma recente está precisamente na forma como com bola começamos a saber gerir muito melhor.
Agora, posso concordar que mesmo gerindo bem bom bola não podemos de forma alguma desperdiçar tanta oportunidade criada. Esta será talvez a próxima coisa a corrigir.
Na minha opinião acho que estamos no caminho certo. Continua a haver pormenores (ou "pormaiores") a acertar, mas olhando para o cômputo geral temos mais motivos para aplaudir do que para assobiar. E a quem hoje assobiou no Dragão: metam os assobios onde o sol não brilha!
Acho que em vários lances o ignoraram propositadamente, mesmo sendo a opção mais obvia, pelo menos fiquei com essa sensação.Foi ignorado , se fosse o namaso ou o Navarro não se tinham movimentado bem . A equipa criou oportunidades para dar e vender , podíamos ter marcado o dobro , um avançado passa completamente ao lado do jogo e quem estava mal foi a equipa ?
É nosso novo menino querido ok mas por favor ...
Eu quero o Samu cá muitos anos, não precisa de marcar sempre.