A equipa tentou, notou-se que mudou de noite para o dia, e são estes jogos que não temos margem de manobra pela falta de visão de quase meia época a jogar da maneira errada. Estes são os jogos que sabemos que aparecem 1 ou 2 vezes por época, jogos onde perdemos pontos de uma maneira injustissima, mas acontecem é futebol.
Agora uma simples palavra para as outras 2 equipas em campo: NOJO.
Uma coisa é vires jogar ao Dragão e defenderes com unhas e dentes, e tentares ao maximo dentro da moralidade correcta de um desporto atrasar um bocadinho o recomeço, demorar a bater pontapé de baliza, os lançamentos, as substituições... isso pah é futebol e ponto final... outra coisa é a atitude tanto do banco do Rio Ave, que chegou ao absurdo de pedir ao jogador fora 2 metros do relvado rebolar para dentro... viu-se na transmissão o banco inteiro a fazer isso, outra coisa foi o abuso e mais abuso de faltas do Rio Ave (e aí a culpa começa no arbitro que permitiu, e não tenho problemas em o dizer, de proposito), e o mais grave o constante afastar da bola vezes sem conta do local da falta, mais de metade das faltas eles pegavam na bola e mandavam para longe sem que o arbitro sequer chamasse a atenção. Além do excesso gratuito de agressividade e picardia com os jogadores da nossa equipa.
A outra equipa dos arbitros decidiu o jogo para o empate, não há muito mais a dizer, desde um penalti escandaloso revertido pelo VAR (como é possivel, o jogador do Rio Ave pisa o calcanhar do Evanilson, e logo de seguido com a perna direita o derruba...e é revertido??? E pior o Evanilson leva amarelo??? Fora o Golo anulado ao galeno que me deixa completamente cego pois aquilo foi mesmo o VAR que quis anular, porque continuo a dizer que aquilo é limpo.
Titulo dificilmente lá chegamos, 2º lugar temos de nos matar para isso... está negro isto.