Não há volta a dar. Não jogamos puto.
Antigamente era porque era o Marega que era pezudo, e o Tiquinho, e etc. etc.
Agora é o que? O problema é que os departamentos internos não mudaram desde daí.
Franco = 0.
Eustáquio = 0,5.
Taremi = 0,5
Mais uma vez, para que jogar com duplo pivot no meio campo contra uma equipa tão fraca? Nem contra 10 somos capazes de marcar golos. Nas poucas oportunidades que fazemos atiramos sempre para o boneco.
Queixam-se do Carmo? este jogo é paradigmático. O gajo não é rápido, nem nunca será, embora esteja melhor nesse capitulo, mas depois jogamos como uma equipa kamikaze. O Carmo leva amarelo bem dentro do meio campo adversário, apenas com 1 colega a recuperar, a jogarmos com mais 1, a ganhar 1 0, contra uma equipa. Como é possível expormos o nosso defesa mais lento desta forma?
E houve fases que o Carmo estava a jogar a médio interior esquerdo no momento ofensivo, quase dentro da área do adversário. Querem milagres? O facto de sofrermos relativamente poucos golos é quase um fenómeno, tamanha é a exposição defensiva que fazemos todos os jogos. Mas o que me choca mais é nestes jogos em que estamos a ganhar e mesmo assim damos por nós a jogar com os 2 centrais a meio do meio campo adversário e os laterais a extremos.
O Barça perdeu, deve ser mau para nós.
Enfim, parece que voltamos aos tempos do Lopetegui.