Se não foi chamado hoje mesmo a B não tendo jogo oficial, imagino a confiança do treinador nas opções da B. Desconfio, ainda assim, que mais rapidamente chamariam o Zé Pedro.Espero que o Gabriel Brás esteja no treino de 2º feira, tou a gostar do Carmo está a ganhar confiança mas o Fabio tem estado irregular, se a lesão do Pepe for complicada o Gabriel tem de lutar pelo lugar
Depois querem encher o estádio... Bilhetes a preços absurdos.Tenho pena deste jovem que praticamente todos os jogos é focado pelas câmaras televisivas com um entusiamos brutal no inicio das partidas e no fim das partidas está a olhar o horizonte com um ar depressivo.
Este jogo custava se não estou em erro no minimo 22€ para o público, 22€ para ver uma pobreza de futebol, ganhem vergonha!
View attachment 3981
Não deixar sair jogadores (valiosos/ capitães de equipa) a custo zero época após época também ajudava bastante.Acho que devia ser gratuito( como tudo neste País) ou então estender a mão ao Estado como também é usual neste País.
1 bilhete para ir ao cinema custa 1% do salário mínimo nacional, uma francesinha custa 2% do salário mínimo, um jantar custa 3% do salário mínimo que é o mesmo do preço dos bilhetes que no máximo faz 3 receitas mensais enquanto que todos os outros podem fazer 30 dias e pagam uma bacatela aos seus funcionários que depois não podem dar 3% do seu salário.
Se o Porto tivesse 1 milhão de adeptos ( não tem porque neste País todos sabem que só existem adeptos dos rivais de Lisboa) e todos contribuíssem com 0,1% do SMN por mês no final do ano teríamos 12 milhões ( 1 Ivan Jaime) contratavam os 1 jogador olhando para as necessidades da equipa e ficávamos detentores do passe.
O exemplo peca por absurdo mas é apenas para mostrar o completo alheamento e falta de propostas concretas na resoluçao de problemas e estruturamento do clube.
Seja quem for o Presidente nos próximos anos eu espero que as pessoas que amam o clube sejam envolvidas e parte da soluçao sem vergonhas, sem sofismo e esqueletos no armário.
Nós fomos pioneiros nisso mas não tenho a mínima dúvida que no no presente já acontece mas no futuro será uma constante ou a FIFA intervém como o fez com o mecanismo de formaçao.Não deixar sair jogadores (valiosos/ capitães de equipa) a custo zero época após época também ajudava bastante.
Com um treinador que apostasse minimamente em futebol e não só em atletismo, o Nico até seria uma opção válida, assim não passa de mais um bode expiatório tipo Nakajima. Vamos ver quem será o próximo quando vier outro Arouca desta vida.Sobre o jogo, mais do mesmo. Faltando espaço não sabemos fazer nadinha. Jogos destes pedem criativos, esforçados não chega.
Ou joga o Varela ou joga o Eustáquio. Depois as outras opções são na mesma linha. Continuo na minha, a contratação do Nico foi completamente desnecessária, não é o 8 que precisamos... Continua a faltar esse jogador no plantel. O Pepê tem de jogar na sua posição de origem, extremo, seja na esquerda ou na direita.
A contratação de um central tem de ser prioritária no mercado de Inverno... E que chegue logo no início, não no fim do mês de Janeiro.
Começa a dar bons sinais, mas definitivamente não serve... Go figure.o Carmo definitivamente não serve
Se não roubassem tanto o clube não tinham necessidade de roubar os adeptos. Mais fácil de resolver é impossível.