[Liga Portuguesa] [J9] Vizela x FC Porto

OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Este Matheus Pereira é absolutamente horrível, ainda não conseguiu perceber para que lado o Chico finta. É preciso ser mesmo mau
Já devia estar na rua... Mas o David Carmo vai para a rua primeiro. Mais uma arbitragem horrível.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Mais uma vez o treinador a ter razão , o Evanilson de início não consegue marcar golos . Até falhou um golo que um tetraplégico marcava na primeira parte para confirmar os poderes de clarividência do NGT .
 

fcpzeppelin

Portista Divino
A tirar assim o Carmo ele não consegue os recordes estatísticos ...parece o Guardiola a tirar o haaland para ele não quebrar os recordes do Messi.
 

p3na

Portista Divino
2ª parte fraquita mas o resultado estava feito.
MVP: Eustáquio

Bom jogo do Chico, Pepê e do João Mário
O Carmo tem de serenar
 

Filipus

Portista Divino
Ganhamos mas muito apáticos e com falta de capacidade para fazer algo mais. Mas ganhamos sem sofrer muito pelo menos
 

sp

Portista Divino
Porcaria de segunda parte. Horrível.

3 pontos no saco. Siga para o próximo. Mas ainda há MUITO MUITO MUITO trabalho a fazer.

As nossas saídas rápidas, muitas em superioridade numérica, são do mais triste que me lembro. Alguém que fale com o Jesualdo para ir lá ensinar o Pepê e o Taremi a dar sequência a essas jogadas, por favor.

Muitas vezes falam que o Galeno decide mal e é verdade, mas acho que neste momento ninguém decide tão mal como o Pepê. Que amostra em relação ao que deu o ano passado.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A verdade e que tirando o Diogo Costa o Pepe e eventualmente o Evanilson tudo o resto noutros tempos até para o banco seriam curtos. Plantel fraquinho, fraquinho comandado por um homem com um coração enorme e pouco mais. Mais 3 pontos mais uma 2. Parte nojenta contra uma equipeca de vão de escada.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff


A cartilha do dia diz que o Samu falhou o golo de propósito, porque foi formado cá... Vim só deixar aqui este vídeo.
 
Top