Programas Desportivos

Fields

Portista Divino
A SIC notícias está a ser um mimo! Só gostava de conseguir estar com outra disponibilidade para sacar clips porque isto hoje está ao rubro e eu a adorar…

CHORA BEBÉ!!
Quem viu o jogo na SIC não está surpreendido. Foi um choro constante.

Por exemplo estavam constantemente a dizer em alturas random do jogo que o Wendell devia ter sido expulso, que foi uma agressão e o crl. E o mais ridículo foi no lance em que o Otávio sofreu falta porque foi empurrado pelas costas e ao cair derrubou o Porro, e um dos anormais disse "atenção que foi uma entrada muito agressiva do Otávio".
No primeiro golo o gajo diz que o Adán infelizmente abordou mal o lance, até foi corrigido pelo comentador principal "infelizmente para o Sporting, felizmente para o Porto".

Meteu me nojo ver este jogo na SIC. Mas sorte para eles que vão poder comentar os jogos do clube do coração já liga Europa.
 

oblik

Portista Divino
Eu andei para trás para procurar o lance e nem o encontrei, não fossem as dezenas de repetições da SIC e nem o via. Não consigo descobrir a que minuto foi.

O lance é banalíssimo no futebol, estão os dois amarrados, a puxar-se e empurrar-se mutuamente e levam os dois amarelo e bem. Não há UMA repetição em que se veja mais de que isso e quem vir mais alguma coisa é desonesto.

Tudo desculpas. Foram incompetentes e desculpam-se com choro como sempre.
 

oblik

Portista Divino
“Não há meias agressões no futebol”

Vou guardar esta e aposto que nem vou precisar de esperar muito tempo para a usar
 

respectivo

Portista Divino
Deixem os tolos falar! Até parece que não vivem neste país...

Focados no primeiro lugar!! São esses que eles nos querem tirar do foco!!
 

Thor

Portista Divino
Quando esses cornos dão essa "informação" é bom sinal para os nossos lados. Que esses filhos da p*ta estejam sempre assim
 

Thor

Portista Divino
Quem não se lembra do célebre programa os donos da bola em que o na altura presidente do sporting do campo grande Santana Lopes era presença semanal e que foi substituído no programa pelo vale e Azevedo que era narrado como se fosse uma excelente pessoa. E nós éramos o anti cristo:evil:, toda a essência do mal na humanidade.
 

respectivo

Portista Divino


Adoro quando eles puxam da cartada do Norte! Vem sempre merda. Essa provincia que é o Norte! Esse monte de terras que apenas serve para comer e beber bem, com umas escapadinhas de fim de semana pelo mundo rural on Lisboetas podem fotografar pessoas profissionalmente exploradas, sujas, rudes, do campo e da industria para mostrar aos colegas de escritorio na segunda feira. Mas hey, nós é que somos os provincianos...

Se o gajo tiver em Bragança nos proximos 15 dias para ver "o circo" que são Caretos, bem que é melhor esperar que ele regresse a Lisboa para conversarem... é que para ir a Lisboa basta apanhar um qualquer voo da TAP uma vez que todos voam para lá! Para ir de ou para Bragança é que é o caralho!
 
Top