Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

Thegodfather

Portista Divino
Neste momento acho que o Vitinha mesmo de olhos vendados tem mais condições para ser titular que o Sérgio Oliveira que hoje mostrou porque é que tem passado tanto tempo no banco.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que p*ta armou hoje, devagar devagarinho e parado, a bola que perde no meio campo que dá golo, não é para jogadores com tanto tempo de FCP e de champions, tão cedo não cheira titularidade.
 

respectivo

Portista Divino
Só pode ser brincadeira! O treinador abre a camisa para mostrar o pelo, e a culpa é do pelo! Mas quem no seu perfeito juízo é que vai com 2 médios contra uma equipa destas?? E a culpa é de quem estava no campo? Juízo...

Chamar pastelão ao Sergio, num jogo destes... Foi ele e foram todos nesse caso! Só o Luiz Dias é que ganhou o direito de não ser chamado de pastelão
 

p3na

Portista Divino
Andaram a tentar oferecer o jogador o mercado todo mas abriram demasiado a boca e nenhum clube se chegou à frente, agora temos um dos principais ativos desmotivado.
 

BlueSoul

Portista Divino
São uns pacovios. Já nem jogadores sabem vender.
As eleições só são em 2024. Sempre q me lembro disto até me arrepio.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Justificou. Espero que continue a justificar porque o Vitinha não merecia ter ido para o banco... Agora o Serjão tem um problema... Um bom problema.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não merecia mas ontem não entrou bem. O Vitinha tem que jogar com alguém atrás em jogos mais complicados.
Eu defendia a titularidade do Vitinha ontem... Precisamente com Grujic e Uribe atrás. A verdade é que o Sérgio jogou muito bem ontem, mas concordo que, para jogar a 2 na Champions, o Vitinha ainda é curto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu já não digo nada, senão sou acusado de ter ódios de estimação e preferidos.

Está a vista de quem quiser ver.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Pura e simplesmente não consigo perceber este negocio, 1M a 1,5M pelo empréstimo sem clausula de compra obrigatória no final da época?

Boa sorte capitão.
 
  • Like
Reactions: DR
Top