Toni Martínez

Como vais recordar Toni Martinez ao serviço do FC Porto?

  • Ex-funcionário

    Votos: 8 25,0%
  • Dragões

    Votos: 22 68,8%
  • Nostalgia

    Votos: 1 3,1%
  • Eterno

    Votos: 1 3,1%

  • Total voters
    32
  • Poll closed .
Mas o Vitinha acho que foi o único que saiu pela cláusula nos últimos... 5 anos? 10 anos?

Francisco Conceição.

Quanto maior a cláusula, mais margem de manobra há.

Repara se tens um jogador fundamental que um clube está muito interessado e a cláusula é de 40M, o clube em questão vai começar por propor um valor abaixo disso... E se for 30M ainda mais abaixo vai propor.

Há casos onde a cláusula não vai interessar como neste caso do Toni, mas interessou no Vitinha, Francisco Conceição, no João Neves, no Enzo Fernandez, etc etc.

É sempre melhor a mais do que a menos.
 
O Musa tinha um Vdm de 5M e foi para a MLS por 9M.
Temos que trabalhar melhor a venda dos excedentários.
Conservamos 30% de uma futura venda, mas não vejo grande possibilidade de essa quantia ser significativa, tomara que dê certo para ele em Espanha.
 
Ainda sobre este tema, podemos agradecer ao nosso ex-treinador por ajudar a desvalorizar ainda mais o ativo.
 
O Musa tinha um Vdm de 5M e foi para a MLS por 9M.
Temos que trabalhar melhor a venda dos excedentários.
Conservamos 30% de uma futura venda, mas não vejo grande possibilidade de essa quantia ser significativa, tomara que dê certo para ele em Espanha.
Mas o Musa ainda ia jogando e marcando golos... O Toni nem isso.
 
O Toni quase não joga nos últimos anos.

Acho que vale bem mais do que os 2,5M que se falam, mas é o negócio possível. O puto sueco deve receber bem menos de salário e isso também é relevante.

Mais do que tudo é justo dar a saída ao Martinez, que sempre honrou a camisola e aguentou vários anos aqui como figura secundária a ouvir falar de possíveis saídas que nunca se consumaram para ficar com o mocho sentado no banco a época toda.
 
Eu tb achei muito pouco mas tenho a certeza que o próprio Toni quer sair e sendo assim admiro o clube por o deixar ir.
 
Dia muito triste hoje. Só fico contente se vir o gajo mais conhecido de Argoncilhe de volta.
 
2,5M + uma percentagem relevante de uma futura transferência parece-me decente mas o Musa saiu por 9M e não é superior.
 


Cbs All Access Please GIF by CBS
 
Back
Top