Pois, é sempre melhor ir pelo caminho mais fácil.
Não queremos vender o Mbemba, mas no fim da época vamos ficar sem ele de qualquer maneira... Não era melhor vender à melhor oferta e ganhar qualquer coisa com ele do que receber zero?
O mesmo se aplica ao Corona... O mesmo se aplicava ao Herrera, ao Marega, ao Brahimi (este até tivemos de pagar pela saída) e a outros que saíram a custo zero.
Andamos a dificultar a saída do Manafá porquê? Quando até está em vias de perder a titularidade, vamos recusar os 7 ou 8M que o Spartak, supostamente, está disposto a oferecer? Por quanto estamos a pensar vender o Manafá no futuro? Ahhh, deve ser para sair a custo zero também.
Depois dizem que não há propostas nem sequer abordagens pelos nossos jogadores... Quando remetemos para a cláusula ou para valores ridículos olhando à qualidade dos jogadores, é mesmo pedir para ninguém os vir cá buscar. Isso de termos pouca percentagem dos passes é outra coisa que temos de rever no momento da compra... Se o jogador é jovem e não dá para comprar, pelo menos, 80%, então é mudar de alvo.
Claro, depois temos de andar a suplicar ao Wolves para nos levarem o Vitinha, estas cagadas constantes têm de ser pagas de alguma forma...