Literalmente a última ida a Alvalade.Não me lembro de sermos tão inofensivos e sem respostas num clássico. Isto não foi uma derrota por 1 ou 2 golos , foi uma derrota em toda a linha de um treinador que leva um baile de todo o tamanho e não teve a mínima solução para os desafios que o treinador adversário lhe propôs.
Qual era o plano de jogo ? Forçar a pressão alta do adversário sobre os nossos centrais péssimos na construção para depois um deles ou o redes mandarem um bico para um avançado completamente sozinho que não é nem alto nem rápido? Já para não falar do Jaime ao lado que é tão rápido como uma morsa , era este o 11 para jogar em bola longa ?
Opa expostos por todo o lado atrás , meio campo atropelado sem conseguir ligar dois passes , e ataque completamente deserto...o que é que este homem preparou para este jogo ?
Acho que não vi esse jogo , pelo menos não me lembroLiteralmente a última ida a Alvalade.
Mas sem colocar em causa que foi um jogo completamente falhado.
Tb continuo a confiar. Tambem não seria por um jogo que mudaria de opinião. Mas hoje foi um autêntico borrado, figura pouco mais do que ridicula e quando assim é ao menos tem que se conseguir o resultado, hoje foi tudo ZERO, não consigo tirar nada de positivo deste jogo em nenhum aspeto. Sou um defensor de VB, mas hoje foi patetico.Continuo a confiar nele, embora hoje eu ache que se respeitou muito o Sporting.
Mas é isto, é futebol, o campeonato começou ainda agora e tem muito futebol por acontecer ainda.
Agora é consolidar um 11 base.
Acho que não vi esse jogo , pelo menos não me lembro
Eu acreditava muito na equipa e no treinador no ultimo ano, mas, se calhar até mesmo por essa confiança cega, não acompanhei os nossos jogos tanto quanto normal...acho que não vi. Dos que me lembro de ver foi daqueles em que fomos mais inoperantes, a equipa não sabia mesmo o que fazer e nem um passe conseguia ligar.Fomos para lá com uma linha subida a dar espaços nas costas em todo o terreno. Sim, foi muito pior do que hoje. Foi o jogo em que o Pepe foi expulso na segunda parte porque agrediu o Matheus Reis. Nesse jogo nem sei como só levamos 2-0, aquilo era para goleada, mas foi um jogo que o Sporting resolveu logo na primeira parte.
Vítor Bruno: "Apatia do FC Porto? Depende da forma como olhamos e das lentes que usamos"