Vítor Pereira

PanterA

Portista Divino
Quando li que o Peseiro tinha sido despedido pensei logo no Vítor Pereira. Era um pouco andar de cavalo para burro, mas podia ser uma ponte porreira caso tudo corresse bem.
 

respectivo

Portista Divino
Espero bem que não! Lá teria eu que desejar bem ao Braga outra vez... E eu não quero desejar nada de bom ao Braga, principalmente este ano, com os negócios que eles fizeram com os mouros para nós cagar em cima

Seja como for, eles devem estar à espera da pausa de inverno. Na Alemanha as competições param até fevereiro. E essa deve ser a melhor altura para se trocar de treinador.

Quanto ao Munique, é um clube histórico alemão, recém comprado, e disposto a investir muito para conseguir chegar ao nível dos outros tubarões. Se o dono investir como investiram no Manchester City, por exemplo, pode ser um currículo perfeito para qualquer treinador. Subir a equipa e chegar as competições europeias, num campeonato como o alemão, num espaço de 2/3 anos, é um enorme feito.
 

DR

Portista
"Por todo o lado onde passo "ó Vítor, volta, estás perdoado". Mas perdoado pelo quê?".

Isto sempre foi um case study para mim. Nunca vi um treinador campeão e um treinador que lutava pelo bicampeonato a viver sobre um ambiente tão infernal. Foi bicampeão e mesmo assim ainda havia quem achasse que tinha feito um mau trabalho no Porto.

Ainda me lembro de ouvir de benfiquistas "o JJ se perde para o VP que enfie a cabeça num balde de merda" e de portistas "se ganhamos com o VP até com um macaco no banco ganhámos".

Foi assim que reconheceram o bicampeonato do VP. Um demérito de outros num clube onde até um macaco ganhava (pois...). Um campeonato ganho com uma percentagem assinalável de vitórias, mas nem assim.

Era tudo e todos a gozar com ele. E eu até posso admitir que cheguei a criticar o VP e a querer a sua saída a certa altura da 1ª época porque nunca concebi como é que ele no final do jogo do Apoel veio dizer "fomos Porto" e porque achei que ele não ia ter unhas para a guitarra. Mas o problema não estava nas unhas. Ao ler essa entrevista agora percebo ainda melhor o forte treinador que tivemos.

PS: "E depois na Académica foi ele [Pinto da Costa] que foi lá [ao balneário], mas não chegou lá a insultar ninguém. Às vezes uma ou duas palavras bastam para se sentir a responsabilidade de jogar no FC Porto". Aprende, Bruninho.:lol:
 

Teixeira.

Portista Divino
Um treinador claramente injustiçado pelos adeptos e direcção do clube. A sua saída desfez o mito de que qualquer um é treinador no Porto.
 

respectivo

Portista Divino
Aquilo que eu espero ver numa conferencia de imprensa depois do jogo



Um treinador a explicar o que viu, o que não viu, como a equipa se comporta, como se devia comportar, o que gostou, o que não gostou, o que pretende melhorar, etc. Ouvir o Nuno depois de um jogo, a dizer o mesmo de sempre, sem nunca tocar no tema futebol, faz-me alguma confusão. Se bem que também é verdade que os jornalistas pouco perguntam sobre o jogo jogado
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não sei de que jogo é essa conferência mas eu vi o jogo em que ele perdeu contra uma equipa da terceira divisão para a taça e o TSV foi completamente anulado pelo adversário. Mas completamente. Fez 2-3 remates à baliza contra 19-20 do adversário.

Tem muito trabalho pela frente.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
É um grande desafio para ele a todos niveis.
O TSV tem uma equipa envelhecida com jogadores de perfil muito diferente daquele que Vitor Pereira necessita para o estilo de jogo que gosta
 
Top