Walter

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Fdç que és bruto


Dirigente do Goiás não se conteve nas críticas ao brasileiro, que rescindiu com o clube depois de ter agredido um colega de equipa

Walter rescindiu contrato com o Goiás após ter agredido um colega de equipa durante um treino, tendo dado uma cotovelada a Matheus e deixando o jogador inconsciente.

Face aos recentes problemas disciplinares do brasileiro e os sempre presentes problemas com o peso, Hailé Pinheiro, dirigente do Goiás, revelou a desilusão para com Walter, ao ponto de classificar o jogador de "deficiente mental".

"Na quinta-feira que antecedeu o carnaval, chamei Walter ao meu escritório e conversámos durante mais de três horas. Disse-lhe que se não levasse a sério a sua condição física, nunca mais jogaria futebol. O joelho dele já não aguentava o seu peso", revelou, em entrevista ao "Portal 730".

"Disse-lhe: "Walter, tens que entender que tens mais uns quatro ou cinco anos de futebol pela frente e depois não vais ser mais nada. Vais ser mais um gordo no mundo. Ganha juízo. Tens duas filhas, duas mulheres e estás a torrar o teu dinheiro". Conversei com ele como um pai", apontou.

O incidente durante o treino aconteceu um dia após a conversa com Hailé, motivando o dirigente a criticar duramente o avançado. "Vi que as minhas palavras não valeram nada para Walter. É um deficiente mental, não está no seu perfeito juízo. Estamos muito aliviados por ter ido embora", rematou.

Tem duas mulheres?
 

sp

Portista Divino
só gostava de saber porque é que renovaram e renovaram e renovaram o contrato com este gajo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Walter: "Magro, tenho hipóteses de ir à seleção"

Avançado brasileiro, emprestado pelo FC Porto ao Atlético Clube Goianense, acredita que é apenas o peso que o impede de ser chamado à seleção brasileira
A carreira de Walter tem sido feita de mais baixos do que altos ultimamente, com o peso a ser um problema constante para o avançado brasileiro.
Depois de ter sido dispensado do Goiás após um desentendimento físico no treino, o avançado foi emprestado pelo FC Porto ao Atlético Clube Goianense, clube que vai disputar a Série A do Brasileirão esta época. Apesar dos percalços na carreira, Walter acredita que o peso é o único obstáculo que o separa de uma chamada à seleção brasileira.

"Eu magro, cem por cento bem, tenho hipóteses de ir à seleção brasileira. O que me atrapalha é o peso. Dizem que o Walter está bem, mas tem sempre peso a mais. Eu penso nisso, mas é muito difícil", apontou, em entrevista à "Sportv".

Apesar de reconhecer que a sua forma física não é a ideal, o avançado lembra que teve sucesso no campeonato brasileiro, mesmo com uns quilinhos a mais. "A minha vida foi sempre difícil e eu gosto de comer. (...) Gostava de comer lanches, bolachas recheadas e agora não como mais disso. Cortei os refrigerantes, mas quem sofre com o peso sabe que isto é muito difícil. Disseram que pesava 106 quilos, mas fui o melhor do Brasileirão com esse peso e ninguém disse nada", completou.

Sendo estas declarações uma verdade, este gajo é um grande bornal, se forem uma mentira então é apenas um bornal
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Que é bom jogador não tenho dúvidas mas depois da falta de cabeça e de ser constantemente o peso pesado da equipa, não dá para mais do que ir jogando no clube onde está. Quando começou a jogar no Porto mostrou que podia ser o novo Hulk mas por falta de cabeça rapidamente mostrou que apesar de ser um poço de força, a vida regrada não era para ele e com os excessos foi perdendo a pedalada na equipa.
 

sp

Portista Divino
Infelizmente o Walter tem mais hipoteses de ir à seleção do que de ser magro.... A sua declaração é um claro antagonismo.. Pena
 

NERU

Portista Divino
28166375_1622104404491494_164299554502673644_n.jpg


lol...como é possível.
 

2D

Portista Titular
Incrível como um profissional chega a este ponto, é uma vergonha. Mas o mais surreal disto tudo é como ainda está nos quadros do clube, sendo que desde 2012 tem sido só empréstimos. Há coisas difíceis de entender.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já devíamos ter rescindido o contrato com justa causa. Isto é ridículo, um jogador profissional neste estado...
 
Top