Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

DR

Portista
Só quem tem preconceitos com a idade é que pode achar que o Fábio Vieira não deve ser titular. Alguém nota a idade e a suposta falta de experiência quando ele joga? Eu não noto.

No caso do iluminado o preconceito dele não será com a idade, mas sim com o bom futebol.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
uma pergunta...quando foi o livre directo (que viria a dar golo) vi vários de voces a comentarem que o Sérgio nao queria.
Isso viu-se nas imagens?Ele nao queria o Fábio a rematar?
 

DR

Portista
uma pergunta...quando foi o livre directo (que viria a dar golo) vi vários de voces a comentarem que o Sérgio nao queria.
Isso viu-se nas imagens?Ele nao queria o Fábio a rematar?

Não, não se viu nas imagens.

Os comentadores da sptv é que disseram que ele não queria, mas não mostraram nenhuma imagem disso. O que mostraram foi a reacção do Sérgio após o golo, a sorrir e contente com o golo do Fábio.
 

sp

Portista Divino
Há muito tempo que o digo, é craque e espantou-me como o vitor chegou primeiro que ele à equipa. Assim como me espanta o Baro não andar a ser aproveitado. São 2 potenciais craques. Nós próximos anos, qualidade não falta, e da top. É preciso é aproveitar e gerir. E mesmo saindo 2 ou 3, continuam ali 7 ou 8 que tem que render. E não só euros.
 

NERU

Portista Divino
Não vou mentir, eu via muita qualidade no Fabio mais a nível técnico e aliado aquele pé esquerdo mas olhava para ele como alguém ainda verde mentalmente e que fisicamente podia nao estar preparado mas estes jogos vao mostrando que nao, pelo contrario, mentalmente nem parece que se esta a estrear nestes andamentos e fisicamente apesar de jogar poucos minutos ainda nao se notou algo que o prejudique... tenho muita esperança no Fabio
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Os mesmos que dizem que ele é craque são os mesmos que dizem que por 15M era bem vendido... [emoji2371]

Blindar e apostar nesta malta, porque daqui a 2 ou 3 aninhos vão encher-nos os cofres, depois de nos encherem de títulos!
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Tenho muitas esperanças neste puto. Joga com a qualidade que lhe reconhecemos mas com uma maturidade de um gajo de 28 anos.
Futuro. E presente.
 
Epa porra estou a chorar, vai-me dar uma coisinha má com o riso. É que na casa onde vi o jogo não me apercebi dos berros e só depois li o que o himura escreveu. Aquilo no vídeo foi tão inesperado e hilariante que me matou.
 

himura_

Portista Divino
O vídeo desse lance é engraçado por dois motivos: porque se ouve a reação sonora dos nossos suplentes (nunca dá para ouvir estas coisas) e porque se ouve a égua do @himura_ mesmo no fim. Ri-me tanto :lol2:

FC Porto X Sporting CP - FC Porto, Jogada, Fábio Vieira, 63m - VSPORTS

Tipo , eu tava a ver a minha streamzinha sem comentários , de boa , então que ouço um berro esganiçado , fiquei fodido , mas depois pensei "epah , as vezes a nossa voz quebra e pode ter saido um guincho" depois outra e outra e outra e eu fodido da vida , vejo 1 substituição , não é este , não é aquele , andei obsecado o jogo inteiro pra ver quem era aquele CORNO com berro de égua e nada . O jogo chega ao fim , eu todo contente por ser campeão , esqueço isso .

Não é que tou a ver a Flash e oiço o Matheus a falar e vem uma raiva dentro de mim ao de cima ? ERA ESSE CORNO QUE ME ATAZANOU O JOGO INTEIRO!!!!! Yah , granda falsete e tal , mas que o jogo tenha publico rápido que eu não aguento outro jogo contra a lagartagem com este gajo aos berros durante 90 minutos .
 
Top