[#9] Mehdi Taremi

DR

Oásis do fórum
Gosto particularmente da humildade e das escolhas de carreira do Taremi.

É um gajo inteligente que não põe o dinheiro à frente de tudo. Independentemente da história de ele ser rico ser ou não verdade, isso não quer dizer nada, há tantos que quanto mais têm, mais querem. O Taremi não foi assim e aos 28 anos chega ao Porto e à CL.

É uma boa contratação porque para além de bom jogador, parece-me ter valores à Porto.

E é um gajo tranquilo, mal festeja os golos, estou a vê-lo a marcar na Champions e festejar como se estivesse a festejar um golo contra o Pêro Pinheiro para a Taça :lol:

Exactamente.

Não julgo quem põe o dinheiro acima de tudo na gestão da sua carreira, são escolhas, não estão a fazer mal a ninguém, mas confesso que admiro muito quem põe de lado a ganância do dinheiro e mais dinheiro por outros valores e prioridades.
 

M@NU

Portista Divino
A Sad se tivesse gente inteligente, aproveitava economicamente este yipe do Taremi, abria uma store em Teerão, tentava fazer uma tour lá,criar uma escola etc... No irão eles são uns apaixonados pelo futebol e graças à pressão mundial sobre o país eles agarram-se muito aos símbolos nacionais. Existe muito guito por lá e o Porto podia ganhar muito com esta situação.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Pouco depois da oficialização do avançado como reforço dos dragões, o clube vendeu a primeira camisola com o nome Mehdi nas costas - o que o goleador vai usar, como aconteceu no Rio Ave - e o número 99 (escolha do comprador) a um emigrante iraniano na Alemanha.

Além disso nos posts do insta já colocam o link para as vendas das camisolas. Acho que tem estado bem até agora. PS. Passamos de 1.4M para 1.5M de seguidores no Instagram.
 
hqdefault.jpg
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Grande Taremi.


Agora...beneficia e sucursal de alvalixo sempre juntinhos.
Que tristeza. Ser-se o peixe parasita do Vigareira.
 

bad_person

#somosporto
Sim claro que a cartilha já está a dizer que é tudo mentira. O Diamantino nem disse o que disse nem nada.

Foi verdade.

E foi porque o Taremi é um jogador que assentava como uma luva na dinâmica do Joelhos, e para mim foram todos atrás da lenda do Cavani e cortaram o jogador para contratar o uruguaio, quando o Cavani falhou eles voltaram a 1º opção e correu mal, o Taremi seria o novo Lima do joelhos.

O Taremi vai ser um upgrade na nossa frente de ataque, não só pela capacidade de finalização que vai acrescentar mas também pela inteligência de movimentos que ajuda e muito a partir os autocarros típicos da Liga, a inteligência de movimentação dele é fantástica algo pelo que nenhum dos nossos avançados é conhecido, o melhor nesse aspecto é o Abouba e já está acabado para a alta competição, para além de que pode (acredito que vai) trazer outras dinámicas, por exemplo a equipa pode passar a jogar num 4-2-3-1 por exemplo.

Para além disso existe aqui algo que me entusiasma que é o facto de estar já habituado a Liga, habituado a jogar no estádios pequenos, habituado ao clima do Tugão, a forma de jogar e conhece as equipas com quem vai jogar e isso vale ouro, chega para render já e até pela convicção que ele tem nas suas capacidades vai ser um jogador com tudo para vencer aqui.

Com a sua chegada podemos vender o Moussa Marega para ele cumprir o seu sonho da Premier League e o Zé Luís para purgar o plantel de um jogador que não tem cabeça para o clube, eu mantinha o Soares para os jogos em que necissitarmos de um homem para ficar na área e ía atrás do Toni Martinez se o apanhasse por 3/4 milhões.
 
Última edição:

Lipstatic

Portista Divino
Eu vou ficar genuinamente triste se este gajo não vingar cá. É tudo o que pedimos num jogador: talento, compromisso, raça, vontade de vencer
 

bad_person

#somosporto
Concordo contigo mas se Marega e Zé Luís saírem precisamos de alguém com o perfil de um dos dois para fechar o ataque. Taremi, Soares e Fábio Silva é muito curto

Sim precisamos de um terceiro avançado.
Aliás o Fábio Silva não deve ficar, acredito que será vendido, podemos e devemos ir em busca de avançado com 23/24 anos, com projecção para o futuro e que possa acrescentar no imediato.
 
Top