Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Malés

Portista Divino
:lol3: Gosto dessa linha de pensamento. Eu iria mais longe até dizendo, para quem nos lê, que Corona é mexicano mas black. Para não haver enganos, se quiserem contratar o Corona, deixo uma pic:

upload_2020-9-9_14-26-11.png


Mas agora a sério. Wtf is happening? Isto não pode simplesmente ser uma feliz coincidência.

Das 3 uma na minha opinião:
-Ou ele já está vendido há muito tempo mas dá jeito só anunciar mais tarde
-A cláusula não é 30M
-Alguma outra negociata que a minha inocência não permite conceber??
 
Se querem enegrecer :mrgreen2: o Tecatito, ao menos apontem-lhe o maior defeito: é mexicano. Não existem futebolistas mexicanos de elite. Ponto. Nem é preciso dizer mais nada.

(por falar nisso, esse ser ainda não voltou a ter net?)
 

Catalao

Portista Divino
p*ta negócio digo já , dificil conseguir mais que isso que para mim já está exagerado , em Janeiro poderia ficar free , e claro eu sei , gestão ruinosa , mas para as circunstancias actuais é um p*ta negocio
A mesma Sporttv disse no dia a seguir que Vinagre não interessa ao Porto
<3
 

sp

Portista Divino
Corona tem cláusula de 30M porque assim o exigiu, senão não renovava. Qual é a duvida? Preferiam que fosse embora a custo 0?


Isso que vocês dizem só demonstra uma coisa. Que grande negócio com o F. Silva.

Depois, se é 30M e ninguém bate é porque não vale isso. Por muito que nos custe. Quem manda no valor do jogador é o mercado, não sao os adeptos.

Compravam o Corona para o NGC por 30M? É extremo e isso diminui o seu valor porque há carradas deles com qualidade. 30M parece-me um valor aceitável, embora também gostasse que fosse vendido por mais.

Mas prefiro até que continue no NGC. Muito bom jogador, pelo menos nas últimas 2 épocas.
 

p3na

Portista Divino

sp

Portista Divino
Acalmem-se. Há que saber porque. Até ao fim do mercado não vale a pena fazer filmes, há muitos acordos que pagam outros.

E o texto não é explícito, fala, salvo erro, em acordos previos ou QQ cena do gênero. São coisas normais nos negócios .

Se o valor NET da venda do FS for 29,8M é top. Os negócios impossíveis pagam-se mais caros que outros.

Depois, é necessário saber se esse valor é apenas do FS ou tambem de negócios passados ou futuros ;) . Vitinha.. talvez Telles ou Corona ou Leite... É preciso calma. Os cavalheiros fazem negócios só com apertos de mao.

Não é coisa que me preocupe muito. No fim fazem-se as contas.
 

BlueStrips

Portista
Foi esta situação do Fábio que me fez vir aqui a esta hora. Tinha acabado de ler o comunicado na CMVM. Acho impressionante, mas como foi dito aqui antes pelo @sp é preciso perceber o contexto.
Afinal estamos a fazer vários negócio através desta agências pelo que poderá ser referente a vários negócios. O ideal seria se fosse referente a adiantamentos feitos por estas agências para nos garantir alguns jogadores. Não esquecer que contratámos antes de vender e algum negócios foram demorados, poderá ter havido alguma garantia monetária para assegurar os negócios por parte das agências até que nós podessemos suportar o valor na nossa contabilidade.
Agora deixando a especulação e voltando a realidade, acho impressionante a quantidade de dinheiro que estas agências fazem. Os clubes pagam favores ás agências e as agências pagam serviços nas empresas dos diretores dos clubes??! Este modelo de mercado tem de acabar. Os clubes têm de ter pessoas dentro dos seus quadros com capacidades de comunicação, venda e compra sem ter de recorrer a estas agências. Mas o interesse é pouco... Tenho muitos defeitos a apontar ao Brunito da cachaça mas respeitei quando ele sem sucesso foi contra este tipo de agências e intermediários.
 

BlueSoul

Portista Divino
Isto é ainda mais grave quando temos vários jogadores em vias de sair a custo zero.
Não dá para dizer muito.
 

Adriano17

Buba #
Não me choca muito os 10M.

Um exemplo:
Vais a tribunal sacar uma indemnização que ronda os 30mil euros e tu viras-te para o teu advogado e dizes, o que sacar acima desse valor, dividimos!
Se ele ele sacar 100mil vais ter que dar (cerca de) 35/40mil, parece muito mas se calhar não é porque, a verdade é que também ganhaste mais do que era previsível, pode ser por aí.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Gostava de saber se o JM também sacou uns 25M do negócio Félix.

Aceito que os intermediários tirem as respetivas comissões, mas 25% em comissões é absurdo, seja em que negócio for, é roubo.
 

pvfm

Portista Divino
Se não dessem esses 10 milhões aos intermediários se calhar nem 20 milhões entravam nos cofres do clube. Ou seja recebes 10 milhões a mais de lucro sobre a venda...

De uma maneira bastante simples, tens uma casa para vender por 200 mil euros, se fores por ti a vender se calhar nem os 200 mil consegues vender, mas tens um entermediario e consegue-te vender a casa por 240 mil e fica para ele com 20 mil euros de comissões ou seja recebes 220 mil no fundo... Preferem vender por menos e não dar a ganhar a terceiros ou preferem ganhar mais mesmo que não recebam o bolo da venda todo? É o que se passa...

É não importa se o intermediário recebe 25 ou 50% do negócio, ficas sempre a ganhar mais dinheiro do que se vender sozinho
 

mikec

Portista Divino
Eu nem percebo o porquê do espanto. A partir do momento em que nos metemos com o Jorge Mendes, era óbvio que isto ia acontecer.
 
Top