Jogadores apontados ao FC Porto

joaoloureiro

Portista Divino
image.aspx
 

DiGil

Portista Divino
Vamos ficar com 3 defesas com mais de 30 anos para quê? Fora que o Otamendi é destro e já temos 3 defesas destros no elenco. Acho sem muita lógica esse retorno.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Vamos ficar com 3 defesas com mais de 30 anos para quê? Fora que o Otamendi é destro e já temos 3 defesas destros no elenco. Acho sem muita lógica esse retorno.

se é para isso mais rápido iamos sacar o Ricardo Carvalho da reforma....
 

BMSG

Portista Divino
Hoje levantei-me cedinho e fui ao balcão do Millennium BCP agradecer o facto de, afinal de contas, serem tão meigos nas comissões que me cobram!
Até me ofereci para pagar mais se eles quisessem....até lhes disse "não viram ontem a comissão do Jorge Mendes no negócio do miúdo do Porto?"
 

M@NU

Portista Divino
Outro central é completamente absurdo se vier, otamendis, Herreras ou brahimis. Que vão todos pra casa do carvalho. Forçaram a saída e agora íamos de servir de lar do comércio. Pahhh isto roça a anedotico. Veio o Marcano e claro que com a idade que tem caruncho. Querem mais deste filme.
Nao há que inventar muito. Renovar com quem é necessário ou então vender, comprar um médio pk aí sim existe falta de soluções e despachar os excedentes tipo carraça se não ficarem.
Tou cansado de comissões e afins. A vida tá boa é para os vieiras, Pintos e varandas. É só chucha a custa dos clubes e sócios.
Depois admiram-se que os clubes estão todos fundidos economicamente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não era boa ideia pensarem em baixar a folha salarial? Digo eu, que não percebo nada disto.
 

BlueSoul

Portista Divino
Estive a refletir sobre as comissões do Fábio Silva e chegando até aqui o Porto não tem mtas soluções.
JM é um empresário caro mas se repararmos o Taremi veio por valores baixos e o Martinez se vier tb é por valores baixos.
 

Catalao

Portista Divino
Ó meu amigo......há ANOS que não temos isso!
Pepe, Marcano, Otamendi... só falta mesmo contratar o Mangala para completar o quarteto.
Só mesmo o Pepe fez sentido, por ter sido a custo zero, por tudo o que representa para o clube, pela qualidade que ainda tinha, por ser uma referência no balneário e para poder acabar cá a carreira (somando ainda os benefícios fiscais por regressar).
Agora os outros é gozar com os adeptos.
 

BMSG

Portista Divino
O regresso de Pepe é equivalente ao regresso de Lucho na época do VP
Tudo o resto é gozar sim!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu gostava do Otamendi na altura em que cá esteve, mas não o acho um central extraordinário, muito menos nesta fase da carreira...

É uma opção que não faz qualquer sentido nesta altura. Se vier, o que acontece ao Mbemba? Volta para o banco? Ou é o Pepe que vai para o banco? Apesar da idade, ainda acho o Pepe superior ao Otamendi... Já para não falar dos custos que teria esta operação, quer a nível de prémio de assinatura quer a nível de ordenado.

Não é este o caminho...
 

Corto

Portista Divino
Os regressos podem entender-se num contexto de acrescentar experiência internacional, qualidade, e conhecimento da casa que diminuirá tempo de ambientação a uma nova realidade. Mas nem todos são Luchos ou Pepes, que aceitam diminuir consideravelmente o salário para regressarem a uma casa que mesmo que os trate muito bem e onde tenham sido felizes, não lhes poderá pagar o que um clube turco, grego ou chinês fará. E Otamendi com 31-32 anos pode ainda jogar 5 anos ao mais alto nível, sem necessitar de ir para esses campeonatos mais periféricos. Se aparecer um Everton com uma proposta não hesitará a manter-se na Premier League.
Concordo que para o lugar de central a melhor solução era descobrir um talento emergente como este Evanilson parece ser, mas com um pouco mais de experiência devido à posição específica. Militoes não aparecem aos pontapés.
 
Top