Tiquinho Soares

Para onde mover o tópico

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 5,9%
  • Dragões

    Votos: 16 94,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eternos

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Nunca foste brilhante, mas dá para tirar de um jogador como tu qq coisa de útil, no entanto com este iluminado ao leme não dás absolutamente nada não passas dum absoluto tosco, arrisco que seria melhor jogar com 10 do que 10 mais este soares
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Sempre que vejo o resumo e a tentativa de calcanhar, dá-me urticária. É como se um requisito para seres contratado pelo Porto é ter que ser burro como uma porta.

Como é que é possível?! O Aboubakar e o Silva nos treinos devem ser mesmo uma merda.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não é difícil quando não se inventa. Para estar na área a finalizar, o Soares é o nosso melhor PL. Para jogar nos apoios, combinações e para cair nas alas, é o pior.

Cabe ao treinador perceber esta merda.
 
Era uma injustiça se aquele golo (o primeiro acho eu, perdi a conta) não fosse marcado por ele. É ele que inicia a jogada com uma rotação que deixa o adversário nas covas antes de entregar ao Diaz, que depois só pensou em rematar à baliza até aparecer o Otávio.

Todos os jogadores têm defeitos e fraquezas. Mas é importante que se saibam proteger delas e o Soares às vezes parece que só as quer tornar evidentes. Faz sempre a mesma tentativa de finta e mete-se em caminhos que não são os dele.
Ele é bicho de área e na área é muito perigoso, então de cabeça é letal. Que se concentre nisso.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Obrigado por tudo Tiquinho, tiraste-me do sério muitas vezes, nem sempre por culpa tua mas por quem te pedia para fazeres coisas que não eras capaz de fazer.

Acredito que num 4-3-3 e sendo bem servido, teria rendido muito mais.

Boa sorte Dragão!
 

p3na

Portista Divino
Desejo a melhor das sortes ao Tiquinho.
Apesar das limitações evidentes, contribuiu para algumas vitórias importantes e conquista de títulos, deu sempre o seu melhor em praticamente todos os jogos que disputou com a nossa camisola, não deixou de correr, suar e lutar.
 

NERU

Portista Divino
Jogador à Porto, fez bastastes golos mas por culpa do sistema de jogo do iluminado nao rendeu tanto como poderia, ainda teria feito mais mas em termos de espirito e entrega nunca deixou nada a desejar, merece tudo de bom.
 

DR

Portista
Curto para titular. Muito bom para suplente. Foi caindo de produção porque lhe pediam coisas para as quais não tinha capacidade e também devido às lesões, o Soares do NES era outro jogador.

Boa sorte, Tiquinho.
 
Top