Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se o jogador soubesse que ia passar um ano encostado a comer rissóis na bancada por alinhar nessas brincadeiras, ele mandava logo o patético ir tomar nuku.

Mas como estamos numa de gratidão eterna, seja a dirigentes ou jogadores, deixa-se cuspir no símbolo e ainda bate-se palmas.
Por mim, e por muito que eu goste do Alex, se ele fizesse essa merda, nunca mais vestia a nossa camisola, era bancada até ao último dia do contrato.
 

Alexandre

Portista Divino
Ver se amanhã já se confirmam algumas saídas. Pelo menos do Soares, Osorio e Aboubakar. Assim já se pode ir buscar o Toni Martínez para se habituar a equipa
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Aposta na formação... Ehehehe meia dúzia de minutos para cada um na época passada, o Serjão fica com o rótulo de treinador que mais apostou nos miúdos e depois é tudo despachado. Só fica a faltar o Fábio Vieira e o Romário. Depois resgatamos El Capi, Otamendi e Brahimi com ordenados e prémios de assinatura chorudos e temos um fantástico projeto de futuro. [emoji170]
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Desculpem mas,

NÃO HÁ OPÇÕES DE COMPRA OBRIGATÓRIAS.

SE É OPÇÃO NÃO PODE SER OBRIGATÓRIA; SE É OBRIGATÓRIA NÃO PODE SER OPÇÃO.

Sorry, é uma das tretas que mais vejo repetida e irrita-me quanto baste.
Exato.

Ou é opção de compra, ou cláusula de compra obrigatória.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Este negócio do Zé Luís foi ruinoso desde o primeiro momento. Deixar mais de 10M num jogador de 28 anos com um historial crónico de lesões e sem grande experiência ao mais alto nível devia dar direito a despedimento.

Mas é esta gestão de topo que temos agora. Se não sabem o que fazer a 3M€ dêem-nos a mim que é muito bem empregue.
 

Lipstatic

Portista Divino
Eu, neste momento, não o vendia. Está a mostrar evolução, é polivalente e não levanta ondas. Duvido que tenha um salário alto e duvido que consigamos melhor para a lateral direita, neste momento, quer em termos financeiros, quer em termos desportivos. O Manafá pós quarentena é um Manafá útil e com potencial a ser um jogador competente a curto ou médio prazo, coisa que nos falta há 3 anos. Agora se vier um lateral direito de jeito, aí já não digo que não
 

sapunaru

Portista Divino
Por mim, e por muito que eu goste do Alex, se ele fizesse essa merda, nunca mais vestia a nossa camisola, era bancada até ao último dia do contrato.

Tivemos recentemente 3 casos parecidos em que não aconteceu nada sendo que um deles no entretanto regressou e até já é capitão.
 
Top