[Liga Portuguesa] [2a Jornada] Boavista FC x FC Porto

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Manita nos rotundeiros.
Mais um dia normal do gigante a atropelar os remendados que como os seus padrinhos de lá de baixo têm muita bazófia.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Houve o que faltou na 1° parte...inteligencia no ultimo terço para aproveitar os buracos no miolo queviravam crateras nas laterais.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Sim, porque nem tinha a camisola molhada nem nada.

Apenas tirou a camisola de jogo para vestir uma camisola de treino, assim como o Otávio que estava ao lado dele fez.

Lol, o homem jogou na chuva durante mais de uma hora. Ele queria era meter uma camisa seca (que foi o que aconteceu). Vocês imaginam umas cenas fantásticas.

Se bem conheço o @FCPorto28 está em mode irony.
 
Só passei por aqui, porque encontrei 5 razões para o fazer:
1- Tecatito; 2- SO; 3- Marega; 4- Marega 2 e por fim, 5- Luiz Diaz.

Ps- eu devo ser um gajo paranóico, porque por vezes a minha cabeça conspira que há membros do fórum que só têm Internet enquanto não estamos a ganhar.

Ps2- tenho 99,99% de certeza que o @FCPorto28 estava a ser sarcástico e com isso mandar apanhar urtigas aqueles que só se acreditam em tweets manhosos quando estes servem de desculpa para criticar o clube.
 

respectivo

Portista Divino
Incrível como após o sorteio as primeiras jornadas que eram super fodidas agora já são fáceis.

Pode ser que Alvalade daqui a 2 semanas também seja fácil.

O que é certo é que 2 jogos fodidos desta época já passaram, temos 6 pontos, 8 golos marcados e 1 sofrido. Boas exibições, fica ao critério de cada um... mas há pessoal que nunca está satisfeito
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acaba por ser positivo ter estes jogos teoricamente mais difíceis nesta fase da época, enquanto os adversários ainda estão em construção. De certeza que, tanto este como o jogo anterior, seriam mais difíceis numa fase mais avançada da época.

Sobre o jogo, excelente segunda parte, quando se fez o óbvio, tirar um dos médios centro e passar o Otávio para o meio.

Enorme jogo do Sérgio Oliveira, MVP para mim.
 

Alexandre

Portista Divino
Eu só quero é que o Porto renove com o Marega e o Otávio! Isso sim eram boas notícias!!! Mas nós adoramos que os nossos saiem a custo zero ou ao desbararo!
 

Thor

Portista Divino
Primeira jornada vitória sobre o benfica do Minho, segunda jornada vitória sobre o benfica da invicta. So far so good.
A primeira parte deste jogo foi horrível , com um meio campo nada construtivo. Na segunda parte o golo cedo desbloqueou o jogo e aumentou os espaços para se entrar na defesa da rotunda. Ao contrário do jogo anterior neste gostei da entrada do Zaidu
 

Catalao

Portista Divino
Grande Porto, próximo jogo é trocar Uribe por Diaz e continuar nesta senda vitoriosa.
Vamos mágico!!
 

fcpzeppelin

Portista Divino
vi a segunda parte toda aos soluços por causa da stream, mas ao contrario da maioria das opiniões acho que já na primeira parte deixamos indicações interessantes. a saída de bola este ano tem sido feita de uma forma completamente diferente do ano passado, bola no pé, apoio ao portador, saída em combinação e passes curtos. Salvo duas descidas do otavio ao meio-campo em que despejou para a frente por norma atacamos sempre pela certa em progressão com bola.
Não fomos fenomenais na criação de jogo nesse momento mas acredito que muito por culpa dos interpretes, as ideias estavam lá. O danilo é muito limitado, e obrigado a circular sob pressão expunha todas as suas debilidades, teve lá um lance daqueles que pode dar cabo do jogo, lá conseguiu fazer falta depois. E o uribe pura e simplesmente é inútil.
Acredito que com um criativo no lugar do uribe(o evander parece que caiu mas era dentro daquilo) e um avançado capaz de contribuir para o momento ofensivo(o marega só apareceu quando os espaços começaram a surgir para todo o lado, de resto é o que se sabe não me agrada minimamente e a jogar desta forma dava jeito outra coisa) o que se fez na primeira parte tinha-se traduzido em muito maior produtividade.
Na segunda a subida de rendimento dos extremos e o golo cedo permitiram que o nosso jogo saisse com mais naturalidade. Vou ter de ver outra vez com mais atenção(raio da stream) mas fiquei com a ideia de que foi mais uma evolução dentro da ideia de jogo do que uma mudança da mesma.


Ps: Sergio Oliveira melhor em campo disparado. Em forma não é só o nosso melhor médio, é melhor que os outros dois juntos.
 
Última edição:
Top