André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

sapunaru

Portista Divino
EUxgn1z.png



André Silva: suspeita de lesão grave

O jovem avançado André Silva, que alinha no FC Porto B, saiu lesionado este domingo ao minuto 74 do encontro com o Atlético, no Estádio da Tapadinha, em Lisboa, e suspeita-se de uma lesão grave.

O jogador ficou agarrado à perna direita após um lance dividido com Duarte Machado e, apesar de não terem sido revelados pormenores, foi avançado por Luís Castro que poderá tratar-se de um problema com alguma gravidade. No entanto, só os exames complementares poderão tirar todas as dúvidas.O atacante, de 19 anos, é o melhor marcador da equipa B dos dragões [sete golos em sete jogos], tendo merecido, nos últimos dias, elogios do treinador da equipa principal Julen Lopetegui.


:facepalm: :facepalm: :facepalm:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Foi uma entrada arrepiante, até fiquei mesmo a pensar que podia ter partido qualquer coisa. Espero que não se verifique o pior e ele consiga voltar o quanto antes.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Inacreditável a entrada sobre o André! :facepalm:
Logo agora que o rapaz estava em boa forma também...
 

FCPorto28

Portista Divino
Só para meter nojo, esse Duarte Machado foi formado no Sporting.


Que o André recupere rápido e a 100%.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Preferível era não ter feito a falta, mas se ao menos fez questão de ir verificar o estado do André e pedir-lhe desculpa, menos mal.
 

FCPorto28

Portista Divino
Só vi a foto e não vi o lance, mas pode ter sido sem intenção, lembro-me dele como capitão do Belém e não o tenho em conta como um jogador maldoso.
 

Enigmatic

Portista Divino
Eu não me acredito que o Duarte tenha tido intenção em magoar o André, e acho que é nisso que muita gente está a ter "bloqueio". Uma coisa é fazer uma falta para parar um jogador, e outra é fazer falta só para magoar.
 
Top