André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

C.Blanco

Portista Divino
Penal clarisimo, por poco le arranca la camiseta...

Fuera de eso hizo un partido muy mediocre, ciertamente se nota bastante torpe en muchas jugadas, bastante acelerado y decide mal.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Teve lá um lance e não tenho a certeza se foi o André ou não mas que foi a correr e fez uma recuperação de carrinho e com o calcanhar junto á linha lateral não deixando a bola sair.

Grande momento.
 

respectivo

Portista Divino
Não me acredito que este não seja do Atlético de Madrid, com Jota e Oliver cá. O que também seria sempre bom para nós, diga-se de passagem
 

Thegodfather

Portista Divino
Acho que nem vale a pena se dar atenção a este tipo de "noticias".
O André Silva apesar dos muitos minutos que tem tido, apesar dos golos e das internacionalizações, ainda está longe de um patamar de top. Pode facilmente lá chegar, mas sinceramente acredito que será sempre mais benéfico para todas as partes que ele fique por cá mais algumas épocas. E quando for para ele sair, é sair com certezas de que maximizamos o lucro e que ele está preparado para esse desafio.
Caso contrário ainda temos outro Hélder Postiga, que saiu demasiado cedo. E apesar do dinheiro ter sido bom e na altura nos ter permitido manter jogadores mais influentes e que nos levaram a grandes conquistas, perdeu-se talvez um grande goleador. Tendo também em conta que estamos num ciclo de reconstrução e não de vitória, perder jogadores com o valor do André Silva só pode ser visto como algo negativo, independentemente do valor da proposta.
Mais, basta lembrar os argumentos da SAD para justificar os prejuízos do ultimo R&C. "Decisão estratégica de não transferência de alguns activos da sociedade, com a finalidade de competir ao mais alto nível". Ora, e talvez me repetindo, para se competir ao mais alto nível precisamos do André Silva, o PL titular da equipa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Isso é tudo muito bonito, mas se alguém se chegasse à frente com o valor da cláusula queria ver quem dizia que não... e neste momento, como está o mercado, não me admirava nadinha que alguém se chegasse à frente com esse valor.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Vai ser muito dificil segurar o André no final desta época. Apenas por opção dele poderá ficar pois a lista de interessados é cada vez maior e acredito que possam existir clubes já preparados para bater a clausula.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Acredito que o objectivo seja mesmo mantê-lo pelo menos mais uma época.
E é possível que isso aconteça mesmo. Temos vários jogadores para vender e equilibrar a balança antes de pegarmos nas jóias da coroa.

Agora tudo dependo do que o mercado ditar. Se ganharmos a Liga e o André continuar a brilhar então será quase inevitável a sua saída por valores recordes dada a sua visibilidade. Senão será mais "fácil" manter o jogador mesmo com propostas bem avultadas. O André ainda é novo e ainda anda longe de atingir o seu máximo potencial que realmente pode render ainda mais dividendos a nível desportivo e financeiro.

O André é um caso muito especial no futebol português e no panorama internacional. Um grande 9 português que não existe á muito tempo e que vai suscitar muito interesso do mercado. O melhor seria mesmo mantê-lo por mais tempo possível até a inevitável venda.
 
Top