Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

pedro64343

PORTO SEMPRE
Foi uma entrevista previsivel com respostas chapa 5 como bem sendo habitual. Agora ou os resultados mudam no terreno ou não tarda a queda de mais um treinador.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
jogar com varela e andré andré (que hoje até jogou melhor do que é habitual) e deixar joão teixeira e brahimi de fora :prayer: qual guardiola qual quê

já agora não te esqueças nuno, o andré silva é até rebentar
 

Caeruleus

Portista Divino
Eu nem estou chateado com o homem, já nem ligo... estou a espera do próximo treinador. Queira o Jesus há uns 3,4 anos. Que seja para o próximo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Hoje conseguiu 2 proezas: arrumamos na taça e ainda temos meia equipa estourada para o jogo da próxima 3ª feira. A continuar assim não chega ao natal a não ser que o Pinto da Costa volte a mostrar a sua teimosia ao extremo como fez na época passada com o Lopetegui.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
A 5 pontos no campeonato e de fora na taça. Muito bem NES.

Não passes aos oitavos, não.

Gajo mais fraco...

ser renegado para a liga europa num grupo com leicester, copenhaga e brugge não é para qualquer um mas desconfio que o nuno é capaz de alcançar esse feito
 
  • Like
Reactions: btx

Viriato

O Mágico nr. 10
Esteve bem quando apostou no mesmo esquema táctico, já a aposta em determinados jogadores em deterimento de outros é bastante discutível. Estou absolutamente farto da birra que ele tem com o Brahimi. FARTO!

Sempre a mesma merda. Com um grande extremo no banco acaba sempre por convocar mas não mete-o a jogar. Ou escolhe o Layun, ou o Varela... Farto desta insistência de merda em cagar de alto no Brahimi. Esquece lá a merda que ele possa ter feito, engolo a merda do orgulho e mete o melhor jogador que está no banco a jogar.

Sempre a mesma merda. Sempre a história dos 2 laterias!? FDS!
PQP!
 

btx

Portista Divino
ser renegado para a liga europa num grupo com leicester, copenhaga e brugge não é para qualquer um mas desconfio que o nuno é capaz de alcançar esse feito
Já não digo nada também
Então depois de hoje como deixou a equipa...brilhante.
 
OP
OP
Enigmatic

Enigmatic

Portista Divino
Continuo a achar que enquanto não tivermos um treinador que nos dê estabilidade, não vamos a lado nenhum. Infelizmente, corremos com o treinador que tinha capacidade para o fazer aliado aos resultados desportivos.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Coloquem o Broas a treinador principal e o Nuno a adjunto. Os jogadores levam 3 lapadas, 4 cachaços e 6 berros e começam a entrar nos eixos.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Este NES tem plantel para fazer muito melhor.
Estou farto de dizer sempre a mesma merda. Ele é que é azelha e está sempre a emperrar em merdas que não devia. O gajo até muda e não é completamente casmurro mas demora uma porra de uma eternidade que dá dó.

Tem se fartado de andar aos soluços na gestão táctica, dos jogadores, do plantel... Parece um amador ás vezes. Com treinadores destes não vamos a lado nenhum. É tropeções quase todas as semanas.
 

Kurk

Portista Divino
Primeira substituição aos 73 minutos. Quem não viu o jogo até pensa que jogou para o empate. Muito fraquinho no banco e à imagem da equipa em campo: de braços cruzados à espera de ver o tempo passar. Aguardo nova aula de desenho.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ele não sabe como mexer na equipa, logo retarda as trocas ao máximo para tentar perceber quem são os primeiros jogadores a mostrar cansaço.
 
Top