André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
A verdura do jogador nota-se demasiado ás vezes e hoje viu-se algumas.

É continuar a trabalhar. Não podemos fazer outra coisa.
 

PanterA

Portista Divino
Se fosse só hoje, já o tem sido há alguns jogos para cá.

Como se esperava, falta aquele ponta-de-lança que o meta no banco e para lhe dar outra frescura fisica/mental. Não há, e agora estamos sujeitos.
 

C.Blanco

Portista Divino
Futbol ASOCIACIÓN.

Futbol ASOCIACIÓN.

Futbol ASOCIACIÓN.

Futbol ASOCIACIÓN.

Futbol ASOCIACIÓN.

Tiene calidad pero durante la temporada le ha costado factura su falta de experiencia(decisión frente a la portería o jugadas), UN EGOÍSMO NATURAL EN SU FUTBOL y algunas veces donde le rebotan todas las pelotas(fallas técnicas).

Igual no tiene competencia interna, Depoitre hace ver a Suk como Romario.
 

respectivo

Portista Divino
Aquilo que se disse no tópico do Nuno, pode-se dizer aqui. 5 jogos, 4 empates, 2 golos. Volta a conversa do inicio da época, a culpa não é dele, mas de quem construiu o plantel. De quem decidiu emprestar Aboubakar, e contratar o avançado para estar no banco.

O André é o que tem menos culpa, mas também já estava na hora de não desperdiçar tanto.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Mais um jogo em que podia ter metido o Depoitre no decorrer do jogo mas ele não arrisca e tem medo até de fazer substituições
 

Lipstatic

Portista Divino
Vocês devem pensar que ele é trinco, médio centro, extremo e ponta de lança ao mesmo tempo. Está-se a pedir a ele o que se pedia ao Jackson, que por sinal também falhava que até doía. Ele tem jogado 90 minutos sobre 90 minutos, nem na seleção é poupado. Tem jogado sempre todos os jogos, sem descansar. Correu os 90 minutos hoje, no final já corria sem poder, vai buscar jogo atrás, constroi, transita com a bola e querem que ele esteja no sítio certinho para finalizar? Só falta pedirem para ele marcar os golos todos com um pontapé de bicicleta. Arranjem alguém para fazer o que ele faz até ao último terço que ele volta a marcar.
 

respectivo

Portista Divino
É obvio que foi o Nuno que o foi buscar! O Nuno jogou contra ele na época anterior no Valencia, e gostou dele. Alias, o Depoitre, marcou ao Valencia dele! O Pinto da Costa disse em publico que nem sequer conhecia o jogador, e o Antero estava a fazer uma força para o escolhido ser Cornelius, que curiosamente, é o ponta de lança do Copenhaga e até nos marcou o golo do empate no Dragão. Acho que não restam grandes duvidas de que Nuno pediu o Depoitre
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O André tem futuro mas ainda é bastante verde.
Infelizmente não é um jogador feito e vamos ter que lidar com isto porque cagamos na procura do substituto para o plantel e vamos ter que levar com o André a jogar constantemente. Bem ou mal.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O André está a precisar de um golo para arrebitar. Nota-se que está ansioso. Tem sido muito importante na manobra da equipa mas tem estado uns furos abaixo na eficácia.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
A equipa não cria absolutamente nada obviamente que os avançados não vão fazer golos.

Aquele lance em que o g-r defendeu 2x foi um lance criado pelo proprio AS onde foi xafurdar na confusão e conseguiu ganhar a bola.
Outros avançados nunca teriam lá ido disputar a bola
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O André precisa de parar e descansar para voltar com o gás todo pois está um pouco atabalhoado fruto da falta do golo que lhe pode subir a moral de forma a ultrapassar esta seca de golos.
 
Top