[2017/18] Equipa técnica Somos Porto

Estado
Fechado a novas respostas.

sp

Portista Divino
O que são provas dadas?
Titulos?Experiencias nos mais variados paises?
Deste o exemplo de Mourinho e AVB como excepções mas....quais eram as provas dadas de Co Adriaanse? Ou Vitor Pereira?
Nos ultimos 15 anos apenas Jesualdo chegou já com quase 20 anos de experiencia nas mais variadas situações(teve nas selecções, divisões inferiores, Alverca, SLB, Braga, Boavista)

Se Marco Silva chegasse ao FCP seria um dos treinadores com mais experiencia num periodo de 15 anos

Eu disse que devia ter, não disse que essa foi sempre a postura que tivemos. No entanto, o Co Adriaanse já tinha vasta experiencia. Tinha acabado de chegar ás meias da liga europa, tendo sido eliminado, salvo erro, pelo SCP. E já tinha estado no Ajax etc..

Provas dadas para mim é um treinador que já demonstrou qualidade consistente e continua no seu trabalho, não tem necessáriamente a ver com titulos. Um treinador que está na 1ª liga, com equipas competitivas e que consegue fazer bons trabalhos.

Por exemplo, o P. Martins é um treinador já com provas dadas, para mim, no entanto, nesta fase do clube, preferia um treinador já ganhador. Provavelmente mais velho e com mais pulso.

Dei o exemplo desses 2 como sendo exceções, pq chegaram cá e limparam tudo. Só isso. O Manta tem meia dúzia de meses de treinador de 1ª liga e já é apontado? Ao que chegamos.. Não dúvido da sua qualidade, mas tem que ter comprovar essa qualidade nos próximos tempos.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
@sp

O Co Adriaanse apenas conhecia a realidade do futebol holandes não conhecia nada do futebol europeu.

Neste momento treinadores como Marco Silva, Paulo Sousa ou até mesmo Vitor Pereira tem experiencia abrangente em varios paises, umas boas outras menos boas.

Como te digo a ideia e o perfil são o principal
 

Lucho77

Portista
Gostei muito da forma como o Marítimo esteve esta época, mas la esta pode ser um tiro no escuro e nos já não nos podemos da a esse luxo.
 

Migas

Portista
Dia 02/06 é apresentado. Dia 01/06 será feito o comunicado à CMVM. E mais não digo!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk
 

Hakabashy

Portista Divino
Dia 02/06 é apresentado. Dia 01/06 será feito o comunicado à CMVM. E mais não digo!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk
Entendo que se isso é uma inside o sitio para postar não é aqui.
E sinceramente caso seja mais uma peta para evitar o ridículo os moderadores com o objetivo de melhorar o forum podiam criar algum campo em que os users pode-sem classificar os outros users quanto à veracidade das suas informações não por ti Migas mas por exemplo para evitar posts como o do Dragon27.
 

Migas

Portista
Vejam bem a qualidade da minha informação e o meu historial. Há umas páginas atrás afirmei, AFIRMEI que MS não vinha e não vem mesmo. Podem confiar.

Enviado do meu K01H através de Tapatalk
 

Migas

Portista
Sê paciente. Eu mesmo tive de esperar 9 meses para nascer, tu poderás esperar uma semana.

Enviado do meu K01H através de Tapatalk
 
Estado
Fechado a novas respostas.
Top