Sub-19

fcpzeppelin

Portista Divino
a porcaria da sporting tv não transmitiu o jogo? tinha deixado lá o programa das cinco horas a gravar, quando fui a ver mudaram a programação e eu nem tinha nada gravado. agora nunca mais apanho o jogo em lado nenhum.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Como assim, falta de estofo mental?

Sinceramente, mais vale o Romário fazer o pouco que falta da época nos juniores do que estar mais dois jogos às ordens do Rui Barros. Já vamos estar desfalcados pelas ausências do Fábio e do Tomás. Não é que os títulos sejam tudo ou o mais importante, mas juntar o campeonato às Youth League era brutal.

não nada disso, tem muito aquele jogo de pormenor, de classe, tenho medo que com a intensidade e pressão do futebol profissional não consiga impor o seu jogo, até porque é um bocado frágil fisicamente...não sei explicar bem, mas vejo-o como uma daqueles jogadores que se podem deixar desaparecer e não conseguir chamar o jogo a si quando o nível aumenta. espero que seja só impressão minha, porque neste nível gosto bastante dele.
 

sp

Portista Divino
Pqp. Já tou aziado pra semana toda. Tao melhores e perdemos. Pqp!!

Porque CRL é que não jogam os melhores no jogo que pode decidir o título??

Eles ainda jogam com o scp.. mas deve ser presa fácil. Enfim.
 
Os mouros fizeram o 2-1 num penalti oferecido pelo Meixedo, que em vez de acertar na bola acertou no ar e depois fez falta. Eles ficaram com 10 logo a seguir, mas a equipa ficou num estado de nervosismo muito evidente: muita precipitação e más decisões acumuladas.
 

Fcporto90

Portista Divino
O único que se safa é o Fábio Vieira.. O Romario Baró foi uma lástima autêntica, tantas más decisões..
 

Fields

Portista Divino
Pqp. Já tou aziado pra semana toda. Tao melhores e perdemos. Pqp!!

Porque CRL é que não jogam os melhores no jogo que pode decidir o título??

Eles ainda jogam com o scp.. mas deve ser presa fácil. Enfim.
O Tomás e o Fábio foi porque jogaram recentemente pela seleção, então ficaram no banco. Os Diogos foi porque jogaram pela B.
 

sp

Portista Divino
Pensei que eram por causa dos Sub-20 , mas afinal ainda não estão em estágio. Se foi pra jogar na equipa B então q se vao lixar. N sabem planear as mer***. O que interessa a B se ja não sai do sítio?? Fds. Azia máxima
 

fcpzeppelin

Portista Divino
acontece, são miúdos não souberam lidar com o segundo golo num jogo de muita pressão, e depois de dias muito desgastantes.
mais um frango do meixedo, é muito bom nos penaltys mas no resto não me ilude muito. e um apontamento para os extremos com que jogamos, têm a cabeça de um salvador agra, burrinhos e egoístas como tudo. o joão mário, então, até mete dó, só joga por ordens de cima, nota-se que o mário silva está sempre à espera de meter o afonso sousa que é muito mais jogador e estava num optimo momento de forma.
e os centrais também são muito fraquinhos é uma diferença abismal passar do queiros e do leite para o levi e o justiniano, então na saída de bola é um terror.
de resto o titulo era um feito bonito para juntar à liga europa mas efetivamente é o que menos importa, o que importa é que os talentos continuam a estar lá, e jogadores como tomas,fábio, afonso, romário(que hoje até teve um jogo para esquecer) têm tudo para vir a ser aposta na equipa A.
 
Top