Alex Telles

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 2,8%
  • Dragões

    Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

    Votos: 20 55,6%
  • Eterno

    Votos: 3 8,3%

  • Total voters
    36
  • Poll closed .

Carix

Portista Divino
Alex Telles cumpriu promessa que envolveu Pinto da Costa e até lembrou Hulk

"Era algo que eu já tinha prometido a mim mesmo. Se chegasse à seleção brasileira enquanto jogador do FC Porto, era o mínimo que podia fazer. Queria dar a minha primeira camisola da seleção brasileira ao clube, por me ter ajudado na minha carreira para alcançar este feito tão especial na minha carreira e por me ter estreado no Estádio do Dragão", começou por assinalar o lateral-esquerdo, em declarações ao Porto Canal, prosseguindo:

"O FC Porto sempre me proporcionou muitas alegrias, por isso estou grato para com o clube. O presidente sempre foi uma pessoa muito correta comigo, sempre me passou muita confiança. Sinto-me realizado por estar aqui, a dar esta pequena prenda ao clube, por tudo o que o presidente, a equipa técnica, o mister e toda a equipa fizeram para podermos lutar por todos os nossos objetivos", acrescentou Telles, que falou do objetivo de "plantar uma semente" na história do clube azul e branco.

"Poder plantar uma pequena semente na história do clube era um objetivo que tinha desde que cheguei ao FC Porto. Deixo uma lembrança de um atleta que sempre procurou o melhor para o clube. É um sentimento muito bom. Fico muito feliz por estar a entregar esta lembrança com a presença dos meus pais. Eles já visitaram o Museu FC Porto algumas vezes e certamente estão muito contentes a ver o filho a deixar uma lembrança para ficar eternamente na história do clube", afiançou o internacional canarinho, que lembrou o mote à promessa deixado por... Hulk:

"Quando visitei pela primeira vez o Museu FC Porto e vi a camisola do Hulk, motivou-me e deixou-me com um sentimento de objetivo a cumprir. Sabia que estava a chegar a um grande clube e que poderia chegar à seleção brasileira como jogador do FC Porto. A partir daí, o objetivo ficou claro e estou muito feliz por poder deixar a minha camisola junto a outras de jogadores que foram e são exemplos a seguir", rematou Alex Telles.

 

Fields

Portista Divino
Incrível, ainda por cima sendo a sua única internacionalização. Não tem outra para guardar...
 

sobru

Portista Divino
Mais um exemplo de que não precisa de ser da formação para sentir o clube.

Grande gesto de humildade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Espero que não fique nenhum ponto de interrogação sobre a tua continuidade... Não vás, por favor! [emoji120]
 

Carix

Portista Divino
"Tenho contrato com o clube e neste momento não estou a pensar em nada. O meu pensamento só está nas férias, em descansar e daqui a uns dias começar a pensar na próxima temporada", afirmou ainda Alex Telles.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
por ter dito que tem contrato e vai de férias?

Pareceu-me que se estivesse a pensar ficar seria mais convicto nas declarações, posso e espero estar enganado.

Estou a falar destas declarações, não sei se há outras.

 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
"Tenho contrato com o clube e neste momento não estou a pensar em nada. O meu pensamento só está nas férias, em descansar e daqui a uns dias começar a pensar na próxima temporada", afirmou ainda Alex Telles.

>Não estou a pensar em nada
>O meu pensamento só está nas férias

Sr. Dr. Telles, caríssimo, envio-lhe esta carta aberta para lhe informar que cometeu uma falácia no seu discurso. Não poderá simultâneamente estar sem pensar e pensando em algo. Para apagar este erro da minha memória, requisito que permaneça mais 5 temporadas no seu clube actual. Obrigado e bom-dia.
 

Catalao

Portista Divino
Talvez o jogador mais importante da equipa, tanto a defender como a atacar e naquilo que somos mais fortes: as bolas paradas.
Segurar o Alex valia por três contratações, renovem com o homem caralho!!
 
Top