Fabiano

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 2 9,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Dragões

    Votos: 3 13,6%
  • Ex-Funcionários

    Votos: 17 77,3%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

himura_

Portista Divino
"Big Brazillian dude fucks the love of my life"

Aposto que há esse video por um site qualquer por aí
 

Fields

Portista Divino
Eu metia as coisas de outra forma. Percebia o porquê de ele jogar a final e percebia ainda mais se ficasse de fora.
O único motivo para isso seria não queimar o jogador, mas dado que ele acaba contrato logo a seguir e seria o último jogo dele pelo clube não vejo onde está o problema.

Se não quiser meter o Casillas que meta o Vaná, porra. E já não falo no Diogo Costa porque é óbvio que este ano ainda não vai acontecer.
 

PanterA

Portista Divino
E não só o queimar, também ser uma questão de integridade e respeito para com o jogador que fez o percurso todo da Taça incluindo os jogos para "encher chouriços", e depois ser deixado de fora no momento mais alto da competição. Mas como disse, percebo ambos as partes mas obviamente e faço figas que o Casillas seja titular sem grandes discussões pelo meio. Sinto falta de taças de Portugal no sangue.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Os interesses do clube têm de estar sempre à frente de qualquer jogador! Seja ele o Fabiano ou o Casillas.

Os melhores têm de jogar, as alternativas têm de ser os segundos melhores. Ir para o Jamor com o Fabiano na baliza, é hipotecar as hipóteses de ganhar a competição. Não quero sequer pensar nessa possibilidade.
 

respectivo

Portista Divino
Cometeu lá alguns erros de levar as mãos à cabeça. Mas também não acho que seja motivo para exagerar. Também têm um par de defesas muito boas. Tem o problema das saídas, tal como Casillas, salvo as devidas distâncias. Ontem estava particularmente mal nessas situações.
 

Mr. Robot

Portista Divino
É óbvio que vai ser o Fabiano o titular na final da Taça a não ser que tenha algum problema físico que o impeça de lá estar.
Quem disser/desejar o contrário está a enganar-se a si próprio. É esperar que a equipa jogue tão bem que não precise de recuperar dos patos que, provavelmente, vai dar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Exagerar? Fez uma defesa para canto num remate à figura... boa defesa de facto, mais para a fotografia do que outra coisa qualquer. De resto, foi às couves uma vez, saiu mal dos postes umas 4 vezes, complicou com os pés sem necessidade.

Não aceito ter um jogador destes no plantel, quanto mais a titular numa competição que queremos ganhar.

Demasiado mau para ser verdade.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Pois, @DLX17 tens toda a razão mas quem decide é o Sérgio e se ele tem posto o Fabiano na Taça de Portugal e chegamos à final ele não lhe vai tirar agora esse prémio de a jogar. Tenho 99% de certeza que jogará a final a não ser, repito, por lesão.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Tivemos muita sorte. O Maxi safou autenticamente este trambolho de nos por a faca na goela 2 vezes. Há uma saída na 1a parte que eu fiquei a pensar se não teria bebido umas cachaças....bola ao segundo poste e ele sai para o meio da área cai no meio dos jogadores e a baliza desguarnecida.
Cruzamento da esquerda não há ninguém do Braga só o Militão e ele sai esbarra com o Militão e da o tal lance do Manafá.
Faz o mesmo noutro lance igual que o Maxi tira por instinto.
Na segunda num lance com os centrais a controlar sai da baliza e deixa-a sozinha valeu o Maxi in extremis a cortar de carrinho.
Chutou uma bola contra um adversário que quase lha tirava.
Largou um remate à figura que deu o canto onde fez a única defesa.
No golo deixa o ângulo todo a descoberto.

Foi um circo de horrores
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Muitos anos ligado ao clube, foi titular durante quase uma época toda. Um jogador que infelizmente estagnou (ou regrediu) e nunca conseguiu justificar o que prometia.

Votei em dragões, porque sou um sentimentalista, mas percebo o voto em ex-funcionários.
 
Top