Jogadores apontados ao FC Porto

A única maneira do clube lá do Qatar recuperar pelo menos uma parte significativa do investimento que fez é tê-lo a valorizar na Europa. Num clube como o nosso melhor ainda.
Não acho que seja assim tão descabido, pelo contrário. Se estão à espera que alguém vá agora bater a nota isso não vai acontecer, seguramente. E com ele amuado e contrariado mais difícil ainda.

Também não deve ser muito difícil convencer o Nakajima a baixar o salário, principalmente agora que ele sente na pele que o guito não é tudo.

Não é o "O" extremo, mas seria uma boa opção. Numa equipa como a nossa poderia ter um rendimento muito interessante.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Olhando pela perspectiva do clube do Qatar, o empréstimo do Nakajima só faria sentido se houvesse uma clausula de compra obrigatória a rondar o valor gasto á uns meses atrás. 35M€ não é brincadeira e nem vale a pena pensar num cenário desses.

Os donos do Al Duhail não devem ser burros. Emprestar ao FC Porto para quê? Para valorizar? Não faz sentido. O Nakajima tem contracto e quem manda é o AL Duhail. Ele está amuado é problema dele e o empresário se quiser tirá-lo de lá então vai ter que arranjar alguém com argumentos financeiros bem superiores aos nossos.

Parece que estamos a tentar fazer o mesmo com o Roger Guedes. Aliciar o jogador e tentar forçar o clube que o detém a abrir mão do mesmo. Se bem que no caso do Nakajima é mais um "pipe dream" do que outra coisa.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Estes jogadores dão 2 toques na bola e julgam-se Messis desta vida, exigem logo contratos milionarios e depois de estarem a "mamar" à grande é que se apercebem qie estão em campeonatos mediocres e ficam amuadinhos.

Ate gostava que viessem cá parar mas os Nakajimas e Rogeres guedes desta vida bem que mereciam ter que gramar com os contratos que assinaram até à sua conclusão. Antes de serem peseteiros tivessem pensado na vertente deeportiva que no caso destes parece nem ter sido equacionada.
 

Overture

Portista Divino
Pessoal, estou muito desligado das transferências este ano, existe algum rumor com fundamento (de jogadores apontados a nós) ou toda a treta que tenho visto por alto em jornais é só isso... treta (como sempre)? Gosto de ver um joguito ou outro de possíveis futuros jogadores nossos mas obviamente não quero ver de toda a treta que nos é apontada pelas bolas deste País.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Pessoal, estou muito desligado das transferências este ano, existe algum rumor com fundamento (de jogadores apontados a nós) ou toda a treta que tenho visto por alto em jornais é só isso... treta (como sempre)? Gosto de ver um joguito ou outro de possíveis futuros jogadores nossos mas obviamente não quero ver de toda a treta que nos é apontada pelas bolas deste País.
Dos que se falam, os que eu vejo com mais hipóteses de vir para cá são, o Zé Luís, o James Lea-Siliki e o Roger Guedes. Pelo menos são aqueles que se fala com mais insistência e aqueles que me parecem ao nosso alcance.
 

Kurk

Portista Divino
Pelo andar da carruagem, o único reforço argentino será um tango para ouvir no dragão quando se marca golo.
 

NERU

Portista Divino
O Roger Guedes depois das noticias a dizerem que o corithians o queria começou a seguir o treinador deles :lol::lol: tou a ver que o gajo gosta de ser o centro das atençoes
 

Blue Ninja

Novato
Seria "interessante" se perdêssemos a contratação do jogador para o Corinthians.

Tudo é possível nesta fase do clube.

Antigamente não dávamos hipótese, negócios ainda antes de chegarem à imprensa e tau fechávamos, agora é aquela cena de andam a bater em muitas portas mas falta pilim e depois é o arrastar de situações/negociações.
 

Giolucas

Portista Titular
Guedes, Skov, Pavon, Zaracho, Vargas, Ze Luis etc....
E agora Nakajima....estamos em todo o lado mas 0 contratações.
Tic tac tic tac e o tempo a passar...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Gostava muito do Shoya. Precisávamos ainda de outro para competir com ele, mas se ele continuar a evoluir pode perfeitamente agarrar um lugar cá.
 

Prometheus

from Porto with Love
Oxalá o interesse no Vargas seja real. É das melhores contratações que podemos fazer no mercado argentino com um preço razoável.
 

M@NU

Portista Divino
Isto começa a ser uma repetição dos ultimos anos.
Basta lembrar que segundo o que se diz, perdemos o Guedes por andarmos a reatear 1 M.
Este ano pelo que sai na CS é mais do mesmo, vamos a compras com 5 euros no bolso na tentativa de enrolar o vendedor.
Ainda falta pagar os 6M a doyen pelo brahimi e entretanto ele podia ter ficado ( pelo menos não vi grande esforço por isso ).
Centrais aptos que me recorde só o Diogo é talvez o mbemba. Depois do Mangala que estava todo xanado não vi grande movimento a procura de alternativas.
Não quero ser pessimista pk até ainda existe tempo, mas começa a ser o filme dos últimos anos. Mesmo padrão.
 

sp

Portista Divino
Nakajima é impossível, não faz o mínimo sentido. Bruma era ótimo, estou farto de o pedir, mas também não me acredito, ainda para mais sendo o SC treinador.

Esses programas de lixo espremidos são 0. Ninguém sabe de nada, só inventam, não acertam uma. Tudo pelas audiências. Pior que o pessoal consome. Já nos apontaram para aí 50 jogadores, à vontade. 5 ou 6 já assinaram, só que nunca mais chegam. Não há pachorra para o bras e os amigos da treta.

No outro dia até me ri. TVI24 dá Soares certo na China. CmTV diz que não há propostas pelo Soares. SIC notícias dizia que havia clubes chineses e árabes a estudar propostas pelo Soares. Tudo exatamente à mesma hora, todos com fontes da SAD. Lol... Zero
 

respectivo

Portista Divino
Bruna era excelente. Não estou é a ver o Conceição e ele darem-se... Aliás, Bruma está longe, muito longe, do que se idealiza para aquilo que é um jogador à Porto. Se ele conseguir nessa atitude, é jogador para o FC Porto e muito mais
 
Top