Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Kurk

Portista Divino
Está explicado então, armou está cilada para ver se o Sérgio é despedido com justa causa, assim fica mais perto da cadeira de sonho.
Isto dos doentes pelos dragões tem muito que se lhe diga. Nós já tivemos uma kenga casada com o nosso Presidente e que via os jogos ao lado do Macaco a mentir em tribunal para nos foder. Para não falar da sua literatura que proporcionou um dos maiores ataques institucionais que o nosso clube sofreu.

NADA do que vem dos túneis, balneários, salas de imprensa e demais sítios comuns dos estádios lisboetas é para levar a sério sem que seja cabalmente demonstrado.
 

NERU

Portista Divino
Meu caro, no túnel da luz em 2009 também vieram imagens de "agressões" e reações a "agressões" criteriosamente selecionadas sem mostrar o que os "agredidos" fizeram antes.

Aqui está-se a ir pelo mesmo caminho. Volto a dizer, o árbitro não mencionou nada sobre agressões no relatório. As "provas" são uma gravação áudio que ninguém destingue a voz do interlocutor e este vídeo que demonstra apenas uma pessoa com comportamento agressivo no meio de outros 20 e tal. Não passa do diz que disse. Tantas câmaras e pessoal com telemóvel ali e ninguém mostra as imagens da agressão?

Navega nisto quem quer, eu não dou para este peditório até demonstrarem factualmente que houve agressão.
Acho que este caso nao tem nada a ver com o do tunel, sao coisas diferentes e intervenientes diferentes... nao tou a dizer com certeza que ele bateu ou nao... mas a conhecer a peça nao me admiro nada, o que tambem nao me admirava era que fosse mais uma tentativa de bater mais em nos que tamos neste momento
 

sp

Portista Divino
Meus amigos, é o que faz ter gente que se coloca nestas posições.

É uma falta de saber estar e de saber onde se está!

Uma vergonha, e não é de agora. Arruaceiro e com falta de educação e classe.

O resto são ninhos para os pássaros pousar.
 

Kurk

Portista Divino
Já agora, vou mencionar outro "dragão doente" de seu nome Fernando Gomes que também foi funcionário do FC Porto mas que hoje estava lá aos abraços com o orelhas a festejar os golos do regime.

Sei que o SC não é flor que se cheire mas pelo amor de Deus, não alimentem novelas mexicanas baseadas no diz que disse.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Nem me interessa muito se é verdade ou mentira, mas vindo deste individuo a "ninguem" lhe admiraria que fosse verdade, no FCP atual tudo isto é normal.
 

Prometheus

from Porto with Love
Antagonizar tudo e todos. Adeptos, jogadores, imprensa, adversários, tudo...

Em Alvalade tinham um gajo assim. Tem a vida estragada neste momento.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
As vezes dou de caras com o Sérgio Conceição de manhã a correr na marginal de Matosinhos e na Foz.
Acho que passarei a levar um capacete :lol4:
 

ruifmoreira

Portista Divino
Só nesta meia época já deve ter estado envolvido em mais polémicas do que a maior parte dos treinadores que tivemos.
Se tem culpa ou não, não sei, mas é incrível como com a equipa a jogar tão mal e mesmo assim ainda consegue virar as atenções mais para ele.
 
O Ancelotti foi despedido. Podíamos dar ao homem um clube com um presidente que deixa os treinadores fazerem tudo para ele recuperar da experiência de aturar o louco Laurentiis.

É impossível eu sei, eu sei. Mas não deixo de pensar que o dinheiro que queimamos muito mal queimadinho dava para ir buscar um treinador de outros patamares.

Já estou farta de treinadores que "querem ganhar"…quero um treinador que o saiba fazer.
 

Mr. Robot

Portista Divino
"Eles" têm um vídeo em que o treinador do Oeiras se queixa de ter levado um soco...eheheh...que grande montagem à lá Hollywood.

OK..FJM, arranja lá um vídeo do Sérgio a queixar-se que o Lage lhe cuspiu. É o mesmo, não é? "Provam" os dois a mesma coisa, não provam?

Que grande esgoto que é esta Comunicação Social e esta nossa LigaMerda...
 

PanterA

Portista Divino
Olhem uma noticia cheia de nada apenas para o clickbait.

3ea6ddd4ab7edbfb52f9a53309f1358d.png
 

joaoloureiro

Portista Divino
Mesmo estando eu cheio do conceição.
Quando o Jesus andou a dar murros aos Luis alberto do Nacional e quando agrediu um PSP e tudo captado por as cameras, essa pasquim não disse nada sobre 9 meses!
 

BMSG

Portista Divino
Também íamos ser humilhados no galinheiro... É a tal coisa, nunca sabemos com o que contar.

Uma coisa é certa, não é muito difícil as coisas melhorarem, pior do que isto é impossível.

Sinceramente.....essa vitória foi um presente envenenado.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Então aqui o Nelo chapeiro partiu as trombas a um treinador?:lol2:
O velho do holandês que se cuide , no campo até pode dar baile, mas no punho que é o que é importante não tem vida. MACHO!!
 

respectivo

Portista Divino
Mais uma vez, acho que se dá tiros nos pés desnecessáriamente. A começar pelo clube, e a acabar nos adeptos. Neste momento somos um alvo facílimo. Clube e adeptos, já carregaram no botão de auto destruição. E de agora em diante vai ser sempre assim, até o Sérgio cair.

Acho que já não há volta a dar. Não há como voltar atrás. Agora é só uma questão de números. Quantos menos se virarem contra o clube, menos mal
 

Kurk

Portista Divino
Lol castigo de 9 meses ... Cheira a túnel da luz por todo lado. Mas os nossos adeptos preferem navegar nisto, sem provas nenhumas além do diz que disse.
 
Top