Wilson Manafá

Como vais recordar Wilson Manafá?

  • Ex-funcionário

    Votos: 9 60,0%
  • Dragão

    Votos: 6 40,0%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    15
  • Poll closed .

sp

Portista Divino
Não percebo. Cepo. Cepo. Cepo. Até fiquei gelado quando entrou para DD ontem. Fez logo um passe atrasado que até me caíram os tomates. Do mais fraco que me lembro ver passar pelo NGC. Deve ter uma boa Cunha.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Still not impressed. Não percebo o porquê deste gajo ser sempre uma das primeiras opções para sair do banco... [emoji2371]
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Nos últimos minutos, a precisarmos de segurar bola e jogo, decide começar a correr desenfreado pela linha a pedir ao Corona para lhe meter a bola. Tecnicamente não esteve mal mas é demasiado fraco a tomar decisões
 

Teixeira.

Portista Divino
Continua a ser péssimo, sem qualquer nível para o clube.

Mas sim, não entrou mal. Pelo menos não estragou.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Fechou a porta ao Vinícius, fez uma cueca e esteve praticamente sempre bem. Mal só naquele lance em que não se entendeu com o Tecatito.

Eu gostei, e tenho gostado dos últimos jogos. Mas defesas medíocres mas trabalhadored também são os meus jogadores fetiche...

Se ficar pró ano, a minha camisola vai ser Manafa #18
 

Fields

Portista Divino
Pode ser que depois de mais uma brilhante exibição seja devidamente recompensado com nova titularidade já no fim de semana. Isto para não falar em renovação com aumento da cláusula, que demonstrações de classe destas em competições europeias tornam-no num alvo apetecível para os tubarões.

Aquela corrida estonteante na lateral, em que coloca a bola fora com uma superioridade apenas ao alcance de predestinados, enganando tudo e todos, fica na retina.

Crédito também para o Sérgio, que conseguiu ver nele o que mais ninguém via.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
2T20jLS.png


mas hoje foi muito mau mesmo
 

NERU

Portista Divino
Completamente diferente de quando jogava no portimonense... e quem via os jogos pode confirmar isso, a unica explicaçao que encontro é o facto de apesar de ser destro ter sido a lateral esquerdo onde se destacou (e este ano as melhores exibiçoes foi la) na direita ja vimos que tem muita dificuldade.
 

NCB

Portista Titular
Obrigado Manafa.

The beast has awoken.
:megusta:


Ele que não acorde para a vida que não é preciso. Não será melhor mesmo dar-lhe outra posição que comprometa menos, sei lá, tipo extremo? Ou até segundo avançado? Neste momento como lateral, só enterra a equipa. É muito mau a defender e é sempre muito no último movimento defensivo. Sempre que ele tem a bola nos pés no último terço do campo eu já sei que vamos sofrer um contra ataque muito perigoso. Assim não!
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
nao temos ninguém na equipa B (ou juniores) que seja melhor lateral-esquerdo que este gajo?
 

NCB

Portista Titular
nao temos ninguém na equipa B (ou juniores) que seja melhor lateral-esquerdo que este gajo?

Lateral direito queres dizer..... Ouvi dizer que o miúdo é muito bom. Salvo erro, Tomás Esteves. Mas como não sigo a equipa B, não sei se acertei no nome lol
 
Top