[Discussão] Scouting

Adriano17

Buba #
1 milhão pelo empréstimo de 6 meses do Cédric tinha sido uma contratação cirúrgica, altamente barata e sem risco. Pena que andamos a dormir..
Nos simplesmente não estamos a contratar porque temos a corda na garganta!
Mas e como dizes, não e preciso andar a nadar em dinheiro para colmatar algumas das muitas deficiências que temos no plantel, existem os empréstimos, mas obviamente não há e competência para isso!

Exacto, não sei quanto é que pagamos pelo Casemiro, Tello e pelo Oliver mas sei que vieram acrescentar muito ao FCPorto. (ainda veio o Campaña que não resultou)
Apesar de ainda existir jogadores a custo 0 (Edwin Cardona, Vladimir Weiss, Fredy Guarín, Diego Tardelli...) duvido muito que venha alguém e, sem retoques duvido que haja alguma diferença na maneira de jogar.
 

sp

Portista Divino
Toni Martinez, para ontem. Potencial tremendo.
Taremi, bom jogador de rotação.

Qualquer um deles dá mais de 20 golos no NGC. Toni Martinez tem escola, tem mundo e é craque. PL moderno, no NGC ia brilhar. Não o insultem, como fizeram quando falei no B. Fernandes. Aquele moço que joga no ... MU.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Alguém aqui acompanha o Vasco da Gama?
O que e feito do Andrey era uma médio do caraças esse miúdo.
E o Thalles Magno também tem um talento tremendo esta-se a sair bem?
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Gostei ontem do Lincoln do Santa Clara.Tecnicamente muito forte, forte fisicamente, rapido boa visão de jogo e tem uma mira na perna esquerda em bolas paradas
 

Fcporto90

Portista Divino


Nao sera mais interessante do que ter o Marega a segundo avançado. Pelo menos parece.

Esteve para ir para o Flamengo com o Pablo Mari.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
@Fcporto90 @joaoloureiro

O Carlos é um avançado bastante interessante, novo e com potencial. Fez uma boa parceria com o Quique (mais móvel) o ano passado. Joga bem de cabeça e finaliza bem. Não é um velocista, mas sabe-se posicionar e arrancar nos tempos certos.

Não o tenho acompanhado esta época (esteve apenas emprestado ao Dépor), mas gostava que o Dépor tivesse ficado com ele se houvesse forma. Para a segundona espanhola era um avançado de bom nível, o que quer dizer que provavelmente se daria bem no tugão (o Pepelu do Tondela veio do Levante B na SegundaB e é titularíssimo lol). Não tenho a certeza é sobre se estaria pronto a jogar num grande (razão pela qual o Sevilla o tem andado a emprestar).
 
Última edição:

respectivo

Portista Divino
Por mim vinha já

naom_5d373605aa984.jpg


:wub:
 
Top