[#1] Agustín Marchesín

p3na

Portista Divino
A cena diogo é só para iludir o miúdo para aceitar renovar, depois de renovar arruma.

Em todo o caso o Marche continua a ser o melhor e deve ser titular, o Diogo ainda é novo, tem tempo de assumir.

NERU

Portista Divino
Pronto já deu o 1º jogo para o Diogo para premiar a pré temporada mas ta na altura de por o redes titular a jogar... era só o que faltava encostar o marchesin porque foi a copa américa lol... o iluminado é menino para tudo mas isto nao me acredito.

Thegodfather

Portista Divino
Pelo que estive a ler, isto é coisa para uma recuperação de 6 semanas.
Espero mesmo que o Diogo seja capaz de aguentar a baliza como deve de ser durante esse período de tempo...

Fields

Portista Divino
Só espero que não falhe alvalixo
Esse jogo é daqui a pouco mais que 3 semanas, duvido muito que esteja disponível.

E mesmo que esteja, duvido que, depois de começar a época no banco, recuperasse a titularidade logo depois de uma paragem.

mindkeys

Portista
Vai fazer falta, o Diogo é bom mas nas saídas é reposição de bola / jogo com os pés o Marchesin é de longe melhor para já

DLX17

DLX17
Que alguém tenha...
Também não vale de nada não ter. Até aqui era por opção, agora é por necessidade.

Sempre há o Cláudio... Também tenho total confiança nele. Temos 3 excelentes GR, não é por aí que vamos deixar de ganhar.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Já sei que a minha opinião é contra a corrente mas eu não acho que o Diogo seja neste momento GR para o Porto e já o disse várias vezes. Não me passa confiança absolutamente nenhuma.

Chego ao ponto de preferir ver lá o Ricardo Silva do que ele.

respectivo

Portista Divino
Ainda está verdinho, também me parece. Mas também só vai evoluir se jogar... Nunca teve uma oportunidade tão grande como esta para agarrar o lugar como agora! É nestes momentos que se fazem os homens

BlueSoul

Portista Divino
Já sei que a minha opinião é contra a corrente mas eu não acho que o Diogo seja neste momento GR para o Porto e já o disse várias vezes. Não me passa confiança absolutamente nenhuma.

Somos dois. Penso o mesmo.

Eu só não concordo com o último parágrafo.