[#1] Agustín Marchesín

dragao1991

Portista Divino
Isso nao sera para ja penso eu,so se nos qualificarmos para a champions ou se alguem da frente sair ( marega ).

Reus

Portista Divino
Parece-me um bom GR. Entre os postes tenho poucas dúvidas de que é um excelente redes. Fora deles tenho que esperar para ver a forma como controla a profundidade e como sai a cruzamentos etc.

O valor é um pouco elevado para um GR de 31 anos mas, provavelmente, também iremos pagar em 2 anos (ou algo do género) o que inflacionária o valor.

DLX17

DLX17
Os moralistas sempre aparecem também. Quando é para dar hate e recalcar post sim, post sim, o preço de um jogador para o desvalorizar já não faz mal, nem é repetitivo... enfim. O que vale é que o destinatário deste post não vai ler, porque estou na ignore list dele

Sobre o Marchesín, não conheço, mas acredito que seja bom. Para um GR de 31 anos e que nunca jogou na Europa, parece-me demasiado caro ainda assim. Sendo um investimento caro, acredito que venha para jogar, sendo assim o Diogo vai ter de esperar. Espero que seja um investimento que valha a pena e que nos dê muitas alegrias.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Aproveitando que "estao todos aqui", alguém com capacidade e disponibilidade de photoshop para editar uma foto do Marchesín com a nossa camisola?

O Facebook @somosporto agradece!

Estava a tentar arranjar uma boa foto do Diogo ou do Vaná com o equipamento deste ano, para não editar com um do ano passado, mas não arranjo nada de jeito.

NERU

Portista Divino
Será que foi mesmo 7M€? O Zé luis tambem era 12 e 15 e nao sei que e depois foram 8M mais vale esperar pelo relatorio, a questao é que se nos salvar varias vezes acaba por ser um investimento recuperável desportivamente e que a correr bem ajudará outros ativos a valorizar.

NERU

Portista Divino
Estava a tentar arranjar uma boa foto do Diogo ou do Vaná com o equipamento deste ano, para não editar com um do ano passado, mas não arranjo nada de jeito.
Esta não dá?
67401204_10157533473604485_4923351424068222976_o.jpg

67608246_10157518537814485_8053681077253832704_o.jpg

24hdragao

Only One Race The Human Race

Que tal esta?

Sem Título.png

Já agora, caro p´ra crl. Mas agora é o meu n.º1.

p3na

Portista Divino
Tanto quanto os vídeos permitem aquilatar e também daquilo que me recordo do que cheguei a seguir esporadicamente no Lanus, contratamos um bom Guarda Redes.
Não gosto nada dos valores que se falam, com menos 5-6 anos aceitaria os 7,5-8 M de bom grado, com 31 parece-me longe de ser um bom negócio.

Catalao

Portista Divino
Penso que só poderemos analisar os valores quando vier também (se vier) o Uribe visto que vai ser um negócio em pack estilo James-Moutinho.

Thegodfather

Portista Divino
Bem-vindo.
Vens para substituir uma lenda do futebol Mundial, e um dos melhores GR que por cá passaram, portanto já dá para perceber que não será fácil.
Porém espero que possas ser por cá o que foste no México, ou seja o melhor GR a jogar no país.
Nós cá estaremos para apoiar sempre o nosso grande FC Porto!

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Também tentei com a mesma foto do Diogo :lol3::lol3:

Anexos

• marche2.jpg
    marche2.jpg
    108,3 KB · Visualizações: 38

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Encontrei isto numa entrevista antiga:

"Marchesín confesó su admiración por el portero español Iker Casillas, hoy en el Porto.

“El que siempre me gustó, desde joven, es Iker Casillas. Tengo una admiración tremenda por él. Crecí con Iker estando él en el arco del Madrid. Lo que más me gusta de él es que sacaba pelotas imposibles. Es muy difícil estar tantos años al más alto nivel, y él lo sigue estando”, mencionó el guardameta, quien estaría encantado de jugar en el futbol europeo."