Agustín Marchesín

Como vais recordar o Marchesín?


  • Total voters
    26
  • Poll closed .

DR

Oásis do fórum
E nós ainda criticamos o facto do Porto estar sempre a contratar GRs. É mesmo para estas eventualidades, temos uma gestão muito à frente que pensa em tudo.
 

Pablo_Escobar

Portista Titular
Este era um jogador que nao me importava nada que fosse vendido, admito que na epoca de estreia gostei bastante dele, sobretudo nos primeiros jogos.. fora isso acho um guarda redes banal, nao da fifias mas tambem e raro fazer aquelas defesas gigates.. (por acaso no ultimo jogo contra o Boavista ate teve muito bem, naquele lance a 2 tempos), acho que o Claudio iria ocupar muito bem o lugar dele
 

Lipstatic

Portista Divino
Este era um jogador que nao me importava nada que fosse vendido, admito que na epoca de estreia gostei bastante dele, sobretudo nos primeiros jogos.. fora isso acho um guarda redes banal, nao da fifias mas tambem e raro fazer aquelas defesas gigates.. (por acaso no ultimo jogo contra o Boavista ate teve muito bem, naquele lance a 2 tempos), acho que o Claudio iria ocupar muito bem o lugar dele
Este post envelheceu bem
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Grandes defesas hoje. Se há coisa que acho que ele realmente é muito bom é nas defesas por instinto, em que tem que reagir muito rápido. Normalmente nessas é impecável. Aquela defesa ao remate do Randelovic que ele praticamente não vê a bola partir é soberba.
 

Caeruleus

Portista Divino
O melhor em campo. Salvou-nos várias vezes. E também lançou vários contra-ataques. Que continue nestá forma
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já vi o Marche a fazer grandes defesas, mas nunca tinha visto tantas e tão boas no mesmo jogo. Se não foi o jogo da vida dele, andou lá perto.

San Marche
 

Catalao

Portista Divino
Espetacular, e no golo anulado quase sacou mais uma monstruosa defesa!
Com os pés dá muita segurança também, grande GK.
 

FCPorto28

Portista Divino
Eu era um deles, não vou ser hipócrita e dizer que não, ele teve um período menos bom na época passada (Benfica no Dragão, Famalicão, Marítimo no Dragão onde esteve muito inseguro apesar do 1-0 e de uma grande defesa a negar o empate) e acho que por 10M teria sido bem vendido, primeiro porque confio na qualidade do Diogo, segundo porque achei que aquele início no Porto teria sido mais fogo de vista do que outra coisa mas admito que estava errado e é um GR que dá segurança, para além das várias defesas monstruosas que vai sacando e do excelente jogo de pés, ainda parece ser um líder nesta equipa e isso é importante.
 

DR

Oásis do fórum
Havia por aí muito erudito que o queria despachar por tuta e meia porque teve uma falha contra o famalicão e porque contratamos o CR.

Fala-se em despachá-lo desde que teve aquela má fase na época passada. Ok, foi uma fase má um pouco longa (e daí não sei se foi tão longa assim), mas eu ainda me lembro de o ter defendido na altura e ter dito que podia não ser tão bom quanto pareceu no início, mas também não era tao mau e que me parecia mais uma questão mental do que outra coisa (já que coincidiu após o episódio da festa).

Época impecável so far.

O CR é um desperdício ter sido contratado. :/ Pensei que a sua vinda ia implicar o empréstimo do Diogo.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Pensei que a sua vinda ia implicar o empréstimo do Diogo.

Eu também. Nao entendi o que aconteceu aí. Nao faltam opcoes para terceiro gr
Ainda vao a tempo de corrigir agora no mercado de inverno.
 
  • Like
Reactions: DR
Fala-se em despachá-lo desde que teve aquela má fase na época passada. Ok, foi uma fase má um pouco longa (e daí não sei se foi tão longa assim), mas eu ainda me lembro de o ter defendido na altura e ter dito que podia não ser tão bom quanto pareceu no início, mas também não era tao mau e que me parecia mais uma questão mental do que outra coisa (já que coincidiu após o episódio da festa).

Época impecável so far.

O CR é um desperdício ter sido contratado. :/ Pensei que a sua vinda ia implicar o empréstimo do Diogo.
Tal e qual. Parecia que andava desiludido. Já lhe passou. Para mim até está melhor do que quando veio, menos espetacular mas mais eficaz.
 
  • Like
Reactions: DR
Top