Agustín Marchesín

Como vais recordar o Marchesín?


  • Total voters
    26
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu também. Nao entendi o que aconteceu aí. Nao faltam opcoes para terceiro gr
Ainda vao a tempo de corrigir agora no mercado de inverno.
Fácil de explicar, não foi um pedido do Serjão, que confia mais no Diogo do que no Cláudio.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
A defesa que ele faz no golo anulado é monstruosa! Igual na saída ao Sterling e na defesa no lance do Rúben Dias. O gajo é incrível nas saídas e em termos de reflexos.
 

pvfm

Portista Divino
É um GK de nivel medio alto que se tornava nivel altissimo se fosse melhor nos cruzamentos, mas naquilo que o diferencia (saida da baliza no 1 contra 1 e reflexos entre postes) isso é nivel muito alto. E sejamos sinceros num clube que a maioria das vezes joga no meio campo adversário essas 2 qualidades são essenciais até mais que os cruzamentos (que é mais util contra equipas de ataque continuado e de bolas cruzadas para dentro da área).

Por isso acho que é o GK ideal nesta fase do nosso clube. E ontem foi essencial porque lá está o City não é equipa de muitos cruzamentos para a area tirando nos pontapés de canto e então sentiu-se como peixe na agua e fez uma brutal exibição... está em forma sem duvida
 
Sinceramente, não há muitas equipas por essa Europa fora que se possam gabar de ter um gr claramente melhor que o nosso.
 

Enigmatic

Portista Divino
Enorme, bela exibição. Embora continue a achar que foi um erro ele ter ficado cá depois da vinda do Cláudio e da permanência do Diogo.
 

Azul

Portista Divino
Este aqui não engana crl. O meu jogador favorito neste plantel.
Hoje foram 4 grandes defesas que salvariam o resultado não fossem todas anuladas por fora de jogo. :mrgreen2:
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Acho que é o jogador que mais injusto é criticar.
É muito craque e tem uma postura que me agrada muito. Espero que fique por uns bons anos.
 

Enigmatic

Portista Divino
Fantástico, este senhor ganha jogos com as defesas (muitas delas para a foto) que faz, embora eu ache que o devíamos ter despachado e dar uso ao Cláudio.
 

pvfm

Portista Divino
É Gk de equipa grande... só isso é o maior elogio que um Gk pode ter. Eu gosto dele qualidade média alta experiente merecia uma dupla de centrais como o nosso clube nos habituou ao longo de anos (imaginem este senhor com a última dupla de centrais boa que tivemos Filipe + militao)
 
Top