Agustín Marchesín

Como vais recordar o Marchesín?


  • Total voters
    26
  • Poll closed .

NERU

Portista Divino
Não é nada baixo, tem 1,88 m, está na média para GR.

É por exemplo a mesma altura do Oblak e do Ederson, 1 cm a menos que o Hélton e mais alto que o Diogo Costa, Iker e Baía.
Não me acredito nada nessa altura, apesar de também já ter visto na net
 

NERU

Portista Divino
159644928_10159189145464485_8579411381988046451_o.jpg


Realmente vendo esta foto ele é ligeiramente mais alto que o marega mas na baliza da-me a sensação que é mais baixo
 

BlueSoul

Portista Divino
Marche tens sido fabuloso. Parabéns!
Eu considero este GR, pelas prestações que tem feito, está no meu top 3 de GR do Porto de todos os tempos.
Não me desiludas Marche, continua!
 
  • Like
Reactions: DR

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não venho aqui muitas vezes mas este gajo é incrível. Há que dar mérito quando é devido e esta contratação é Porto Vintage. Como é que este gajo andava perdido no México com 30 anos sem nunca ter tido uma experiência na Europa!

Melhor GR argentino da atualidade. Não ficava nada admirado se um "tubarão" o viesse buscar no final da época - lembro-me do Tottenham por exemplo; tem dois pré-reformados muito longe do auge.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Guarda redes de classe mundial. Que seja para continuar mais anos. De vez em quando dá assim uns frangos como no golo do benfica mas é normal todos os guarda redes sofrem frangos.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
É ainda sem qualquer dúvida imo o melhor Gk do plantel, mas se não for titular o melhor é despachar. Não nos podemos dar ao luxo de ter um suplente deste nível e perder mais uma entrada de capital.

Com Costa a titular, Cláudio R. e Meixedo ficamos bem servidos.

#tudoporumlateralesquerdo
 

Alexandre

Portista Divino
É ainda sem qualquer dúvida imo o melhor Gk do plantel, mas se não for titular o melhor é despachar. Não nos podemos dar ao luxo de ter um suplente deste nível e perder mais uma entrada de capital.

Com Costa a titular, Cláudio R. e Meixedo ficamos bem servidos.

#tudoporumlateralesquerdo
Por acaso já comentei com colegas meus. O Porto precisa de vender e a posição de GR é a que está melhor preenchida. Temos 3 GRs com qualidade para ser titular.
Das duas uma ou vendemos o Marche ou então o Diogo. Preferia claro a venda do Marche.
 
Venda por venda, prefiro a venda do marche. Mas, olhando só para o lado desportivo, continuo a defender o mesmo que na época passada. Empréstimo do Diogo para uma equipa boa, marche a titular e cr a suplente.
 

Thegodfather

Portista Divino
Quanto a mim o Marche representa o presente, o Diogo Costa o futuro.
A gestão dos GR's penso que não tem nada que saber, Marche no campeonato e Champions, Diogo nas taças. Pois para já, e apesar de toda a qualidade que lhe reconheço não tenho total confiança no Diogo, principalmente para os jogos de maior grau de dificuldade. Quanto a mim ele falta-lhe da experiencia, a "ratice", o tarimba1 que só se adquire com o tempo e com os jogos.
Quem acaba por estar a mais é o Cláudio, e não por falta de qualidade, pois muito honestamente merece bem melhor do que isto, espero mesmo que se encontre clube para ele poder jogar com regularidade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já eu acho que a gestão de GR é muito má.

Sobre a titularidade, apesar de eu ainda achar que o Marche transmite mais confiança, se o Diogo for titular, também ficamos muito bem servidos, mas é bom que renove contrato já.

No cenário do Diogo ser titular, não faz sentido ter o Marche encostado, portanto, o ideal é metê-lo no mercado.
Se o Marche voltar ao 11, o ideal é emprestar o Diogo.

Para 2ª opção existe o Cláudio Ramos, que é um excelente GR e que dá todas as garantias caso tenha de ser chamado à titularidade.

Voltar a ficar com os 3 é que não faz sentido nenhum.
 

FCPorto28

Portista Divino
Emprestava o C. Ramos e ficava com Diogo e Marche como está agora, Diogo a titular, se não corresponder voltava o Marche para titular.
 

p3na

Portista Divino
A cena diogo é só para iludir o miúdo para aceitar renovar, depois de renovar arruma.

Em todo o caso o Marche continua a ser o melhor e deve ser titular, o Diogo ainda é novo, tem tempo de assumir.
 

NERU

Portista Divino
Pronto já deu o 1º jogo para o Diogo para premiar a pré temporada mas ta na altura de por o redes titular a jogar... era só o que faltava encostar o marchesin porque foi a copa américa lol... o iluminado é menino para tudo mas isto nao me acredito.
 
Top