Agustín Marchesín

Como vais recordar o Marchesín?


  • Total voters
    26
  • Poll closed .

Thegodfather

Portista Divino
Pelo que estive a ler, isto é coisa para uma recuperação de 6 semanas.
Espero mesmo que o Diogo seja capaz de aguentar a baliza como deve de ser durante esse período de tempo...
 

Fields

Portista Divino
Só espero que não falhe alvalixo
Esse jogo é daqui a pouco mais que 3 semanas, duvido muito que esteja disponível.

E mesmo que esteja, duvido que, depois de começar a época no banco, recuperasse a titularidade logo depois de uma paragem.
 

mindkeys

Portista
Vai fazer falta, o Diogo é bom mas nas saídas é reposição de bola / jogo com os pés o Marchesin é de longe melhor para já
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Que alguém tenha...
Também não vale de nada não ter. Até aqui era por opção, agora é por necessidade.

Sempre há o Cláudio... Também tenho total confiança nele. Temos 3 excelentes GR, não é por aí que vamos deixar de ganhar.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Já sei que a minha opinião é contra a corrente mas eu não acho que o Diogo seja neste momento GR para o Porto e já o disse várias vezes. Não me passa confiança absolutamente nenhuma.

Chego ao ponto de preferir ver lá o Ricardo Silva do que ele.
 

respectivo

Portista Divino
Ainda está verdinho, também me parece. Mas também só vai evoluir se jogar... Nunca teve uma oportunidade tão grande como esta para agarrar o lugar como agora! É nestes momentos que se fazem os homens
 

BlueSoul

Portista Divino
Já sei que a minha opinião é contra a corrente mas eu não acho que o Diogo seja neste momento GR para o Porto e já o disse várias vezes. Não me passa confiança absolutamente nenhuma.

Chego ao ponto de preferir ver lá o Ricardo Silva do que ele.
Somos dois. Penso o mesmo.
 
Já sei que a minha opinião é contra a corrente mas eu não acho que o Diogo seja neste momento GR para o Porto e já o disse várias vezes. Não me passa confiança absolutamente nenhuma.

Chego ao ponto de preferir ver lá o Ricardo Silva do que ele.
Eu só não concordo com o último parágrafo.
 

Thegodfather

Portista Divino
Eu só não concordo com o último parágrafo.

Também eu.
O Diogo ainda tem que crescer (como jogador e como homem) para ser um titular indiscutível.
Se em jogos de menor dificuldade não vejo mal nenhum em ele ser titular, já nas partidas onde o adversário nos pode causar mais dificuldades não consigo ter a confiança que tenho com o Marche.
Tendo então em conta a paragem do nosso n.º 1, para jogos como o deste fim-de-semana onde vamos jogar num campo complicado não vejo como é que o Ricardo Silva pode ser melhor que o Diogo... mal por mal mais valia meter o Cláudio Ramos que quanto mim é um excelente GR e que nunca irei perceber a sua escolha pelo FC Porto. Percebo porque é que o FC Porto o contratou (excelente GR, negócio a "custo zero" que nun é custo zero pois há sempre prémios de assinatura e tudo mais), mas não percebo porque é que ele escolheu o FC Porto. Marchesin já tinha demonstrado ser dono e senhor da baliza na era pós Casillas, talvez a expectativa dele fosse ser o n.º 2 da baliza e com o tempo poder mesmo disputar o lugar de titular com o Marche. As coisas correram-lhe mal, pois de facto o Diogo Costa sempre demonstrou ter bastante potencial e daí ter sido aposta em detrimento dele (do Cláudio). Se o Cláudio tivesse escolhido um clube mesmo de meio da tabela numa liga tipo a espanhola, neste momento acho que seria um dos indiscutíveis GR's da nossa selecção.

Tudo isto para dizer que se não há confiança no Diogo, então que se aposte no Cláudio. Quanto a mim o único problema dele neste momento é mesmo a falta de ritmo competitivo, e só há uma maneira de resolver isso...
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho o Ricardo Silva melhor do que o Diogo mas são opiniões. Pouco me interessa o percurso que os jogadores fazem nos escalões de formação se depois não conseguem dar o salto e explodir como seniores. E quantos não são os casos de jogadores que crescem na sombra de outros e depois partem tudo...

Para mim um GR não é só técnica, é confiança e a confiança que dá à equipa. E é sobretudo saber que se tudo o resto falha, aquele gajo pode resolver. É isso que acontece com o Marchesin, é isso que acontece com o Ricardo Silva na B que fez uma época estrondosa no ano passado mas não tem a máquina de marketing por trás dele que o Diogo tem. Não é o próximo Baía, é só o Ricardo Silva.

Espero sinceramente que por se estar à força toda a insistir no Diogo não se perca o enorme talento que temos na B.

E por outro lado, como o respectivo disse, espero que o Diogo dê jogador e com esta oportunidade mostre que de facto corresponde a todas as esperanças que estão depositadas nele.
 
Top