Agustín Marchesín

Como vais recordar o Marchesín?


  • Total voters
    26
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É perfeitamente normal que o Diogo venha a cometer erros na equipa principal... Anormal era se não os cometesse, quando até GR experientes os cometem.

A nossa escolha foi deixar o Diogo a crescer cá, na sombra, com monstros das balizas como o Casillas e como o Marche, em vez de o deixarmos crescer num empréstimo a um clube de menor dimensão. Foi uma escolha do treinador e do clube (não teria sido a minha, porque acho que os jogadores crescem muito mais a jogar), mas sinceramente, sempre que o Diogo jogou, nunca me senti inseguro por tê-lo na baliza... Há muito mais coisas que me deixam inseguro na nossa equipa do que o GR.
 

Enigmatic

Portista Divino
Já sei que a minha opinião é contra a corrente mas eu não acho que o Diogo seja neste momento GR para o Porto e já o disse várias vezes. Não me passa confiança absolutamente nenhuma.

Chego ao ponto de preferir ver lá o Ricardo Silva do que ele.

Eu prefiro o Cláudio Ramos, sempre gostei das épocas dele no Tondela.
 

NERU

Portista Divino
Rei! Por vários motivos, vale ouro nestes jogos. Gosto muito do Diogo, mas tenho saudades do Marche. Não é mesmo uma crítica ao Diogo, simplesmente tenho saudades do Marchesín e adoro que esteja em grande quando é chamado.
O Marche devia continuar a ser o redes titular, e o Diogo tem estado bem mas é de uma fdputice excluir um jogador tao importante em anos anteriores de jogar
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Marche até podia ter feito uma péssima exibição ontem que não ia merecer na mesma ter perdido a titularidade.

Melhor GR do plantel, de longe.

E eu gosto muito do Diogo. E do Cláudio também, já agora. Mas o Marche é outro nível.
Não é de longe... O Diogo já está quase ao mesmo nível, mas também acho que é o melhor. No entanto, neste momento, não faz sentido tirar o Diogo.
 
Eu adoro o Marche e continuo a achar que o melhor gr a jogar em Portugal. Mas neste momento, retirar a titularidade ao Diogo, quando este tem estado tão bem, era uma facada muito grande.
 

NERU

Portista Divino
Eu sinceramente achava que o Diogo era superior mas ainda não, o Marche está um pouco acima ainda mas o Diogo está lançado e é um grande GR.

Elogiar é o senhor que o Marche é, perde a titularidade e é mais um para ajudar na mesma, um dos capitães sem dúvida alguma.
Esse é um dos motivos que me custa ainda mais que ele tenha perdido a titularidade
 

pvfm

Portista Divino
Somos a única equipa em Portugal que podes meter um dos 3gk do plantel principal que sentes segurança na baliza, cada um com características únicas. O Marche ainda é o melhor, mas a continuar assim o Diogo na próxima época ultrapassa o nível dele… estes jogos seguidos a titular estão a mostrar isso mesmo… e vai ser um crime, se o Diogo com este crescimento se não é chamado a seleção para substituir o patego do Rui Patrício que teve o seu ponto alto no euro 2016 mas nunca apresentou esse nível nem antes nem depois.

Resumindo sou fã do marche, do Diogo e do Ramos… somos uns felizardos de ter estes nomes na baliza.
 

Fields

Portista Divino
Uma opção seria jogar com o Diogo no campeonato e com o Marche na Taça e na Liga Europa. Não seríamos os primeiros a fazê-lo e até acho que podia fazer sentido, sendo dois GR de tão bom nível.
 
  • Like
Reactions: DR

DR

Oásis do fórum
Não é de longe... O Diogo já está quase ao mesmo nível, mas também acho que é o melhor. No entanto, neste momento, não faz sentido tirar o Diogo.

Sim, o de longe foi exagerado, mas mesmo assim acho que o Diogo não está assim tão perto.
Tirar o Diogo também não tirava... não merece. Mas ainda menos merecia o Marche quando perdeu a titularidade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não se preocupem, para o ano o Marche volta à titularidade, é bem provável que cheguem propostas muito tentadoras pelo Diogo no fim da época...
 

NERU

Portista Divino
272774174_337159791751027_4071633956704024203_n.jpg
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Até pode nem ter nada a ver com o facto de ser suplente e querer sair... Mas que era desnecessário, lá isso era.

Até acredito que vá ser o titular na Liga Europa, tem de ter paciência.
 

NERU

Portista Divino
Até pode nem ter nada a ver com o facto de ser suplente e querer sair... Mas que era desnecessário, lá isso era.

Até acredito que vá ser o titular na Liga Europa, tem de ter paciência.
Era de evitar e ele acabou por apagar logo pelos vistos tambem percebeu isso... mas eu consigo perceber a frustração ainda para mais nao sabemos o que se passa lá dentro, se for em relação a isso claro, mas as palavras são diretas e o que leio delas é que lhe prometeram ou voltar a ser titular (como nunca devia ter deixado de ser) ou deixa-lo sair para tentar ir ao mundial pela argentina.
 

M@NU

Portista Divino
Por muito bom Gk que seja, não me importava que saísse enquanto dá guito. Não faltam soluções na baliza ao contrário da situação do Diaz. Mas provavelmente o negócio não dá comissões pra caixa de aposentações.
 

respectivo

Portista Divino
Concordo plenamente que era de evitar, isto se for sobre o FC Porto.

Mas fosse o Vitinha a postar isto sobre o Oliveira, ou o Fábio Vieira sobre o Marega. Aí é que eu queria ver...

Não deixa de ser o melhor redes do clube, e é apenas natural que se sinta injustiçado. Ainda mais se não o deixam ir
 
Top