1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

[Taça de Portugal] 1ª Mão da Meia Final: Ac. Viseu vs FC Porto

Tópico em 'Outras Competições Nacionais' iniciado por bad_person a 3 Fev 2020.

1. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.022
    porto, sergio conceição + a sua pandilha de toscos. apostar nisto é pedir para dar asneira.

2. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.283
    Não deixa de ser um gajo mediano a tender para o fraco. Para os pergaminhos do nosso clube claro... É um tipo bom para um Guimarães, um Braga, um sbordingue, vá...
    Mas como a qualidade já é tão baixa no plantel que tipos brinca na areia como o Diaz acabam por sobressair. É ao que chegamos, vê lá tu, adeptos do nosso clube acharem que o Diaz é bom jogador e digno de vestir a nossa camisola. Mas nem é dos piores, atenção.

E só por aqui vês os crimes que têm sido cometidos contra o nosso clube...

3. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    72
    É fraco ponto. É a minha opinião.

Mr. Robot gosta disto.
  4. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.883
    E julgava eu que tínhamos batido no fundo!

Afinal com o mestre ceição dá sempre para continuar a descer.

5. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    538
    Para além do que toda a gente portista já foi dizendo sobre a pobreza da exibição, gostaria de acrescentar que para além da falta de futebol hoje os nossos jogadores tiveram sempre que se preocupar em levar a bola e desviarem-se das entradas dos adversários, pois desde cedo se percebeu que eles tinham via aberta para dar a porrada que lhes apetecesse. Cereja em cima do bolo foi o penalti, mas foi um festival o jogo todo.

nando e Edgar Siska gostam disto.
  6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    As opiniões têm de ser sustentadas amigo. Não podem ser porque sim. Isso é o jeito millenial.
    Os números desmentem a tua opinião.
    Agora argumenta...

7. Hakabashy

Hakabashy Portista Divino

Registo:
    23 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    710
    INACEITAVEL. Lorpa,Paulo Fonseca, Peseiro, Couceiro, Victor Fernandez, todos eles foram despedidos por muito menos
    Nao ha quem ponha a mao no SC???
    Estou a perder todo e qualquer respeito que ainda me restava do Sergio, e muito sinceramente custa-me ter este sentimento porque o adorei como jogador e como treinador, mas ja chega, nao tem condições, a equipa nao tem estrategia, nao confia nele, nem os adeptos.
    Sergio no sabado, ganhes ou percas por favor apresenta a demissão e leva o PDC contigo

Thor gosta disto.
  8. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.022
    hás uns tempos eras menino para estar a dizer o mesmo de certos toscos(que agora obviamente não servem) e com o mesmo tom...
    o soares também leva não sei quantos golos? também é craque. por acaso agora já dá para criticar, há uns tempos se o fizesses era um cenário digno da twilight zone...
    não acho que o diaz seja fraquinho, aliás tem características que bem aproveitadas podiam fazer dele um jogador muito útil, mas que também tem debilidades óbvias e um défice de inteligência claro, para mim é inquestionável. não acho que o comentário dele seja tal baboseira para essa reacção.

9. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    Eu ainda me surpreendo que as pessoas achem que opinião é dizer o que apetece sem sustentar....
    "A terra é quadrada"..."mas??"..."mas nada é a minha opiniao,

Hakabashy gosta disto.
  10. Hakabashy

Registo:
    23 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    710
    Calma que no sabado bates mais, isto se a coisa nao descambar e na quarta estas fora da taça tb

11. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    72
    Não tenho nada a argumentar, especialmente contigo. Os números valem o que valem, o Marega também já marcou 30+ numa época e é reconhecidamente mau, estão no Porto, mau era se não fizessem uma dúzia ou mais de golos, independentemente da qualidade ou falta dela. Aquilo que vejo na realidade é inconsequência na maioria das ações, más definições, engonha sempre com fintas mas objectividade zero, em suma um Hernani 2.0.

12. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.581
    Nao consigo criticar nenhum jogador enquanto o iluminado continuar a ser treinador.

DiGil e Vudu gostam disto.
  13. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    306
    Incrível como so o Corona é que reclama do penalty e nem reclama por ali além.. E os outro nem pressionam o árbitro, nada. Se fosse o slm estavam todos a volta do árbitro e marcavam este penalty.. Somos uns anjinhos verdade seja dita.

14. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    395
    Nem sempre a culpa é do rato azul

Ficheiros Anexados:

15. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    O Soares não é craque mas é um jogador útil. Só acho que tal como outros o tempo dele no FCP já acabou.
    Só não entendo...1- Comparar o Soares com o Diaz jogadores de posição e papel distintos.
    2-Fases de maturação diferente. Se como apontaste é um jogador jovem pode e irá evoluir e melhorar no que é menos forte

Ê aquela freima de como se esta mal bater em tudo....nos maus nos bons nos assim assim.
    Compreendo embora escolha um tipo de abordagem mais assertiva.

16. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Não acho o Díaz fraco, ainda é jovem, tem qualidades e margem para crescer (não com o Conceição). Não está ao nível do que já tivemos e peca muito na decisão, mas é muito rápido, tem habilidade com a bola nos pés e aparece bem em zonas de finalização.
    Diria que talvez seria um bom terceiro extremo, se o Porto estivesse ao nível que eu acho que deveria estar.

bad_person gosta disto.
  17. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    538
    Se os jogadores do Porto fizessem um décimo do circo que os jogadores do slm fazem para reclamar um penalti, vinham logo 2 ou 3 para a rua de rajada.

18. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    395
    Fossem todas as últimas contratações do nível do Diaz...

19. Fields

Fields Portista Lenda

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    522
    De facto, quando achares que bateste no fundo depois de empatar fora com uma equipa da segunda liga, lembra-te que daí a uma semana podes sempre vir a perder em casa com a mesma equipa. Como as coisas estão já acredito em tudo.

20. Hakabashy

Registo:
    23 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    710
    "A segunda parte foi bem conseguida, com muita bola, mas o futebol é assim, o Ac. Viseu fez o empate" - SC dixit
    Sergio, um de nos os dois andou a snifar benzina so pode....

PS - Foste tu homem

Partilhar esta página

A carregar...