[Liga Portuguesa] [10ª Jornada 2021/2022] FC Porto x Boavista

DLX17

DLX17
FC Porto x Rotunda
Estádio do Dragão
30/10/2021 | 17h00 | Sporttv
Árbitro: Tiago Martins | VAR: Nuno Almeida

OP
DLX17

DLX17

DLX17
O meu 10 para este jogo:

Diogo Costa
João Mário
Pepe
Fábio Cardoso
Grujic
Uribe
Vitinha
Luís Diaz
Fábio Vieira
Taremi

Sim, preferia jogar com 10 do que com um dos cepos na esquerda... Volta rápido Wendell.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Olhando para o estado do tempo, espero é que não seja um derby igual ao de 2014...

Rm78

Portista Lenda
Diogo costa
Joao mario pepe mbemba marcano(subindo pouco no terreno, largura na frente dada pelo luis diaz)

Otavio Vitinha uribe luis diaz

Taremi evanilson

E meter o corona na b ou a treinar ha parte ate junho. Subir o danny loader ha A (treinou ontem com a equipa), e um jogador que noto bastante qualidade quando toca na bola, e na equipa A com melhores jogadores e melhor treinador ao lado dele podia mostrar mais do que mostra na equipa b.

BMSG

Portista Divino
Não tendo lateral esquerdo, eu ía para 3 centrais.
Já que é para inventar, que seja à grande.

Diogo
Cardoso Pepe Mbemba
Otavio Vitinha Uribe Diaz
Prince Evanilson Tony

Mbemba e Marcano mereciam banco.....mas não temos mais DC e por isso tem de entrar um destes 2 estarolas.
Cardoso quando jogou, não foi nada mau. Eu dava-lhe outra oportunidade...não faria pior que os outros 2.

BMSG

Portista Divino
Diogo costa
Joao mario pepe mbemba marcano(subindo pouco no terreno, largura na frente dada pelo luis diaz)

Otavio Vitinha uribe luis diaz

Taremi evanilson

E meter o corona na b ou a treinar ha parte ate junho. Subir o danny loader ha A (treinou ontem com a equipa), e um jogador que noto bastante qualidade quando toca na bola, e na equipa A com melhores jogadores e melhor treinador ao lado dele podia mostrar mais do que mostra na equipa b.
1635576761190.png

Catalao

Portista Divino
Gosto do Loader, e penso que é daqueles que num contexto de equipa A, rodeado de melhores jogadores pode fazer bem mais do que na B.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Está alguém lesionado e eu ando distraído? Quem saiu da convocatória?

fcpzeppelin

Portista Divino
com o que tem sido pedido do segundo avançado ultimamente parece-me uma ideia acertada apostar no loader que tem uma capacidade técnica bastante apurada, consegue jogar muito bem em combinações, segurar a bola etc não me agrada é muito a ideia de usar isto como castigo ao toni, sempre a treta do compromisso quando algo corre mal...o rapaz pura e simplesmente não sabe mais, é tosco como tudo, não consegue dominar uma bola(lembro-me que o conceição ficou todo lixado por ele falhar uma recepção a meio campo-acordou agora para o tipo de jogadores em que tem apostado há 4 anos) e fazer jogo como é óbvio, mas isso não quer dizer que não dê tudo e que isto(como tudo quando qualquer coisa corre menos bem) seja uma questão de empenho ou compromisso.
e até porque é um factor onde o loader peca de vez em quando, não é raro que se deixe adormecer e desapareça do jogo.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Uma coisa que ninguém pode apontar ao Toni é falta de compromisso... Aliás, até acho que é um dos jogadores mais comprometidos do plantel.

O problema do Toni é que não sabe mais. Quanto está num bom momento de confiança, as coisas saem-lhe bem e até vai marcando uns golos, mas quando não está nesse bom momento, nota-se bastante a sua falta de qualidade.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu não percebo as críticas ao Toni, sinceramente. É um Messi? Não. Tem tido exibições abaixo do que já nos habituou? Tem. Agora fazer da excepção a regra...

p3na

Portista Divino
Toni é fraco.

Se o Evanilson é melhor? Não sei, mas agora chegou a hora dele ser aposta regular e mostrar aquilo que pode dar ou não. Trazer o loader é só idiotice porque também não é grande coisa e não havia necessidade de tirar o Toni da convocatória.

respectivo

Portista Divino
Eu não percebo as críticas ao Toni, sinceramente. É um Messi? Não. Tem tido exibições abaixo do que já nos habituou? Tem. Agora fazer da excepção a regra...
Em Setembro era o nosso melhor avançado. Em Outubro já não presta. Vai para a bancada e ninguém reclama... ninguém diz que ele saiu da equipa sem razão aparente. Ninguém diz que é um ódio de estimação do treinador. E ninguém justifica as fracas recentes exibições dele, com a má gestão do treinador neste específico jogador.

Se em Dezembro um dos favoritos estiver na bancada, cai o Carmo e a Trindade...

fcpzeppelin

Portista Divino
Em Setembro era o nosso melhor avançado. Em Outubro já não presta. Vai para a bancada e ninguém reclama... ninguém diz que ele saiu da equipa sem razão aparente. Ninguém diz que é um ódio de estimação do treinador. E ninguém justifica as fracas recentes exibições dele, com a má gestão do treinador neste específico jogador.

Se em Dezembro um dos favoritos estiver na bancada, cai o Carmo e a Trindade...
sempre a entreter a malta :lol2:
o que está aqui a ser dito não é que é injusto castigar o jogador quando ele efectivamente dá tudo em campo?
a conversa dos favoritos depois é tipo comparar a reacção de tirar do plano de estudos o pessoa ou tirar o nicholas sparks. é claro que quando vês um jogador abnegado, mas que pelas suas limitações(e apesar de ter tido um periodo em que marcou golos, que a meu ver não chega para ser jogador para o porto) nunca vai estar à altura de um clube deste nível, não vais ficar tão agastado como quando saí das opções alguém que tem tudo para ser craque. isto é sequer digno de gerar dicussão?

Filipus

Portista Divino
Pera, estava a ler sobre o Tarraguinha e perdi o onze+banco
O Mbemba nem no banco está?
Quem é o Onze + banco?
Estamos em 3-4-3?