[Liga Portuguesa] [10ª Jornada 2021/2022] FC Porto x Boavista

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Ainda não vi ninguém comentar isso, com exceção do Sérgio Conceição, mas o lance na primeira parte não era, para além de pênalti claríssimo, também expulsão?

É que a lei da dupla penalização não se aplic em situações de anti-jogo, ou seja, situações em que o jogador adversário não tenta jogar a bola, que foi claramente o caso, o que torna o roubo ainda mais escandaloso.
Era. No Juízo Final disseram o mesmo.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ainda não vi ninguém comentar isso, com exceção do Sérgio Conceição, mas o lance na primeira parte não era, para além de pênalti claríssimo, também expulsão?

É que a lei da dupla penalização não se aplic em situações de anti-jogo, ou seja, situações em que o jogador adversário não tenta jogar a bola, que foi claramente o caso, o que torna o roubo ainda mais escandaloso.
O padre almeida, sabe que é penalti e expulsão, gamou porque quis gamar, não há um engano, ha intenção clara de gamar e mostrar aos patrões que podem contar com ele.

Exibição de alto nível e uma arbitragem da liga do Zimbabué. Não tenho palavras. Eu sou um bocado flexível no critério do árbitro no que a empurrões na área diz respeito, mas aquele do Evanilson é capaz de ser um dos mais óbvios que alguma vez vi. É tão descarado, tão grosseiro...

Só faltou o Taremi levou uma chapada para me sentir em Campo Maior.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Esta escumalha está descaradamente a cumprir ordens, são todos demasiado evidentes, até sem VAR.

Eia fds realmente. O terceiro lance não me pareceu falta até que olhei para as pernas. É tocado e é por isso que cai, nada a ver com os braços, que é para onde as pessoas têm tendência de olhar.

PS: quer dizer, nada a ver não é bem assim, porque o gajo também usa o braço e isso começa por desequilibrar o Taremi (até lhe acerta na cabeça) antes da rasteira.

Cum crl isto foi mesmo inacreditável.

Última edição:

Azul

Portista Divino
A jogada está feita, apelidaram o rapaz de piscineiro e agora é isto, não marcam nada.
Mas a do Evanilson para mim é demais, não consigo perceber o raciocínio do árbitro e do VAR, aquilo é penalti e cartão em qualquer lado menos aqui.
A nossa sorte foi termos feito um bom jogo e não pecarmos na finalização como nos acontece muitas vezes.

Espero que continuem a falar destes lances e não deixem que sejam esquecidos já amanhã.

edit: (não vi, mas disseram-me que o discurso de hoje na CMTV é que o Taremi é que prejudicou o FC Porto hoje com os seus "mergulhos", enfim, ridículos esses azeiteiros sem vergonha na cara)

Última edição:
Não sei se o que vou dizer vai fazer sentido, mas para mim o facto de o Eva não ter caído logo só dá ainda mais ideia de ser falta - literalmente desequlibrou-se por causa do empurrão, aquilo é "puro".

Não que seja preciso chegar a este ponto para defender o penalti, mas já que estamos nestes termos...

Thor

Portista Divino
E o fulano é árbitro internacional assim. Eles mandam e vão continuar a mandar. O presidente só faz de afastado porque não sabe fazê-las e a careca ou orelhas como preferirem já foram muitas vezes descobertas

respectivo

Portista Divino
O pessoal tem tendência para esquecer que o Sérgio Oliveira e o Bruno Costa também são jogadores do FC Porto, e também vieram da formação... É muito injusto