1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [10ª Jornada] FC Porto - SC Braga

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 6 Nov 2018.

1. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.262
    [​IMG] [​IMG]
    Sábado - 10 / 11
    20:30

2. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.262
    Jogo extremamente complicado. Não só porque o Braga está a fazer uma grande época, ainda não sofreu nenhuma derrota e vai apanhar-nos após um jogo desgastante para a Champions. Alerta máximo.

Casillas
    Maxi - Felipe - Militão - Alex
    Óliver - Danilo
    Marega - Herrera - Otávio
    Soares​

3. Kuroo

Kuroo Portista Divino

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    886
    Casillas
    Maxi
    Felipe
    Militão
    Alex
    Danilo
    Óliver
    Otávio
    Corona
    Marega
    Adrián

Eventualmente Otávio na ala direita e Herrera no centro. O Marega vem moralizado destes dois últimos jogos, parece ter recebido indicações para jogar de forma mais simples sempre de primeira e procurar desmarcações, o que faz mais sentido para mim com ele a jogar a falso 9 como fez hoje contra o Lokomotiv. O Brahimi está em baixo de forma, pelo que apostava no Adrián, que oferece combinações com os companheiros e pode sempre aparecer na área como segundo avançado em trocas com o Marega (que não acredito que deva jogar na ala).

4. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.587
    Agora sim o Sérgio tem uma cor de cabeça do caralho. 4 3 3, ou 4 4 2? Sentar Soares, ou Herrera?

Se o Sérgio tem dores de cabeça, imaginem o que vai na cabeça do Abel

5. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    610
    Senta o Soares decerteza , acho que joga a mesma equipa de hoje

6. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    565
    Vai meter o Soares, tenho um feeling. Ele e o Marega vão rebentar fisicamente com aquela defesa.

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.332
    Decisao dificil para o SC..
    Eu ia com o 433 e com o 11 de ontem.

O Soares nao tem feito grandes jogos. Sinceramente tem desiludido muito. Acho-o bastante burro nas suas movimentaçoes e tem falhado alguns golos que se fosse o Aboubakar, ja estava o forum a arder.

PerfectOne gosta disto.
  8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    952
    Se continuar a chover assim não me acredito que haja jogo no sábado. O relvado vai ficar uma piscina. Está a chover muito ha horas e ainda é quinta feira.

9. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.015
    Muito cuidado com o Claudemir. Para além de ter uma qualidade e uma experiência em jogos grandes (CL, etc.) anormal para um jogador em Portugal fora dos 3 grandes, os lançamentos de linha lateral do homem parecem pontapés de canto.

mingonças gosta disto.
  10. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    1.863
    Acredito que uma vitória convincente nos lançará para o título. Ainda é cedo e este Braga é muito perigoso mas uma boa vitória pode servir como alimento rico à moral do grupo.

11. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    214
    vai ser um jogo muito complicado, esperemos que o Porto ganhe.

(ainda não sei se irei ao estádio ou não)

BlueSoul gosta disto.
  12. Fcporto90

Fcporto90 Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    29
    O Soares só funciona sozinho na frente, com alguém ao lado dele pareve que desaparece e não luta tanto.

13. Invicta-S

Invicta-S Portista

Registo:
    18 Jan 2018
    Gostos Recebidos:
    8
    O problema do Soares são as lesões. Quando volta de lesão demora sempre uns tempos até entrar no pico de forma. Falta-lhe confiança de momento precisava de fazer golos e uma boa exibição que o catapultasse para a forma/confiança habitual. Em forma é o nosso melhor ponta de longe.

FCPorto28 gosta disto.
  14. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    492
    O Braga deste ano parece-me mais fraco que o do ano passado, mas ainda não vi um jogo completo.
    Olhando aos adversários, já defrontou Sporting, Guimarães, Rio Ave e Santa Clara. Não perdeu nenhum jogo, mas também só venceu o Sporting. Portanto, não conseguiu uma superioridade evidente contra os adversários mais próximos na classificação.

Está com uma média de 1 golo sofrido a cada jogo, por isso acredito que vamos fazer mossa.
    Os melhores centrais estão lesionados, o Marafona também lesionado e os laterais não dão a mesma projecção ofensiva que havia na época passada com Esgaio e Jefferson. O meio campo, sem Vuk/Danilo e André Horta, acho que perdeu imenso em qualidade.

No ataque mantiveram quase todas as peças importantes e o Dyego Sousa está num momento de forma brutal. Felizmente temos um plantel fortíssimo no jogo aéreo e se não deixamos espaço nas costas do laterais, para a entrada dos alas, sobretudo para o lado do Ricardo Horta, não devemos ter grandes problemas.

Sinceramente, estou confiante. Plantel e treinador razoáveis, mas sem a qualidade do ano passado e com várias baixas importantes. Esqueci-me de mencionar a do Xadas também.

Catalao, FCPorto28 e DLX17 gostam disto.
  15. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    952
    Vai ser um jogo mega difícil. Que a sorte esteja connosco, vamos precisar.

16. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    565
    Acredito numa vitória com muito domínio e ocasiões de golo para o nosso lado.
    Não me interessa como eles estão, a nossa equipa está forte mentalmente, temos vários jogadores em forma do meio campo para a frente e não vejo o Braga com capacidade para os parar.

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

24hdragao gosta disto.
  17. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    561
    Acho que o jogo vai ser mais fácil do que muitos pensam , somos de forma inequívoca muito superiores .
    Espera não estar enganado !
    VAMOS !! :fcp:

18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.297
    Que exagero... pelo que tenho lido por aí parece que somos uns coitadinhos e que vamos jogar contra um colosso qualquer e que só por muita sorte não vamos sair goleados...

Somos os campeões nacionais, jogamos em casa, e o braga é... o braga. Menos drama.

19. mingonças

mingonças Futuro Melhor

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    23
    Chama-se ser cauteloso e respeitar o adversário que é neste momento a segunda melhor equipa em Portugal. Não acho que o Catalao tenha sido exagerado nas suas palavras.

Dito isto, estou confiante que seja um bom jogo de futebol e, acima de tudo, uma vitória Portista. 1-0!

20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.297
    Vai lá ver quem eu citei e se disse que ia ser fácil ou se lhes faltei ao respeito...

Só acho que o pessoal está a respeitar em demasia, às vezes parecemos uns coitadinhos.

Partilhar esta página