Shoya Nakajima

BlueSoul

Portista Divino
as repartições avultadas entre clubes se estiverem legais não têm problema, n deixam de ser ruinosas para o nosso clube mas tenho poucas duvidas que estão legais.
 

Filipus

Portista Divino

O coitado testou 4 testes negativos seguidos. Duvido que soubesse.

Alguma noticia boa em relação á lesão? Quanto tempo dura a curar um osso partido?

Edit:

Fui investigar e ele teve uma rotura de ligamentos grave que precisou de cirurgia.... Estamos lixados, coitado.
Nem á um mês atrás ainda estava assim


Não deve voltar a competir até 2022 aposto.
 
Última edição:
Este caso não tem pés nem na cabeça.

Está tudo tolinho ou quê?

Porque caralho é que o Porto vai montar alto esquema de corrupção para forjar testes à covid? Esta gente não pensa?

Íamos colocar em causa a vida dos familiares dos jogadores?

Fds mas quantos casos é que o Porto não teve? Como é que fomos a jogo para a Taça da Liga??

Ou seja, montamos alto esquema para forjar testes e ficamos sem os jogadores na mesma?

E o grande furo da investigação é um jogador...emprestado a meio da época? Um gajo que chega ao destino e testa QUATRO VEZES NEGATIVO EM QUATRO DIAS DIFERENTES? Também era forjado?

Este país realmente é de loucos.
Nem se importam de arrastar para a lama laboratórios altamente reputados e que têm funções absolutamente fundamentais na pandemia.

How low can you get
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
A questão é que me parece que a mega operação estava relacionada com as investigações da relação esquisita entre Porto e Portimonense. Alguma coisa correu mal porque pelo que percebi os mandatos não foram executados.
 

Thegodfather

Portista Divino
Em relação aos testes covid acho ridículo, ainda para mais quando o jogador envolvido esteve uma série de meses sem jogador devido ao receio de contrair o virus.
Em relação aos negócios entre Portimonense e FC Porto. Muito honestamente que se investigue porque já estou farto de ver o FC Porto a sangrar dinheiro para esses gajos. Bruno Costa por 2.5 milhões de euros? Beto por 8+5 milhões de euros? Vão gozar é com o padre da freguesia! A dar milhões por jogadores à priori nem sequer são titulares de caras numa equipa como o FC Porto. Aliás para ser generoso diria que são jogadores para aquecer o banco...

Depois ainda há outra coisa. Ninguém acho esquisito o timing de tudo isto?
Fica a ideia de que há jogadas de secretaria uma vez que dentro do campo não foram capazes de melhor...
 

respectivo

Portista Divino
Este caso não tem pés nem na cabeça.

Está tudo tolinho ou quê?

Porque caralho é que o Porto vai montar alto esquema de corrupção para forjar testes à covid? Esta gente não pensa?

Íamos colocar em causa a vida dos familiares dos jogadores?

Fds mas quantos casos é que o Porto não teve? Como é que fomos a jogo para a Taça da Liga??

Ou seja, montamos alto esquema para forjar testes e ficamos sem os jogadores na mesma?

E o grande furo da investigação é um jogador...emprestado a meio da época? Um gajo que chega ao destino e testa QUATRO VEZES NEGATIVO EM QUATRO DIAS DIFERENTES? Também era forjado?

Este país realmente é de loucos.
Nem se importam de arrastar para a lama laboratórios altamente reputados e que têm funções absolutamente fundamentais na pandemia.

How low can you get
É preciso alimentar a teoria de que a equipa do Benfica ficou toda infectada depois de ir ao Dragão. Não vá aparecer outro PAOK

É brincar com coisas sérias... Sejam elas verdade ou mentira, uma das partes está a brincar com coisas muito sérias. Se alguma destas suspeitas for confirmada que se castigue os responsáveis por isso! Da mesma forma que se exige mão pesada caso as suspeitas não tenham qualquer tipo de fundamento após a mega operação


Quantos aos negócios FC Porto/Portimonense, é exatamente a mesma coisa! Se se provar que há trafulhice que castiguem quem tem que ser castigado. Eu duvido é que neste país se consiga provar alguma coisa, tendo em consideração Sócrates, Vieira, Novo Banco, Altice...
 

pvfm

Portista Divino
Primeiro de tudo se há negocios obscuros investiguem, se tiverem de prender alguém que prendam... eu sou portista mas se andam a fazer coisas ilegais façam justiça... estou cansado de pagar impostos atrás de impostos e ver tudo solto por aí a gozar com a cara do contribuinte, todos estes casos saem do nosso bolso, do esforço de cada um... eles vivem de ordenados milionários e nós sofremos para ganhar um salário médio...e muitos se tiverem o minimo já é muito...

Depois o Timing disto tudo é brutal... Vieira vai a comissão de inquérito, uma autentica vergonha que se passou ali, semana seguinte vamos arranjar algo para não dar mais azo a falarem do tema, já sei Porto e Portimonense deve dar jeito (um porque conseguiu o acesso direto a champions e o outro porque não desceu...)... depois final do campeonato visto que o Benfica não conseguiu vamos lá ver se de alguma maneira ganhamos na secretaria alguma coisa.

Eu não tenho nada contra o Rapaz Nakajima... mas livra com ele só aparecem casos estranhos, é isto do covid, foi a outra de ele não treinar com o plantel e deixar o grupo na mão... olhem não sei acho que do japão só gosto da Tecnologia e dos animes :mrgreen2:
 

BlueSoul

Portista Divino
Primeiro de tudo se há negocios obscuros investiguem, se tiverem de prender alguém que prendam... eu sou portista mas se andam a fazer coisas ilegais façam justiça... estou cansado de pagar impostos atrás de impostos e ver tudo solto por aí a gozar com a cara do contribuinte, todos estes casos saem do nosso bolso, do esforço de cada um... eles vivem de ordenados milionários e nós sofremos para ganhar um salário médio...e muitos se tiverem o minimo já é muito...

Depois o Timing disto tudo é brutal... Vieira vai a comissão de inquérito, uma autentica vergonha que se passou ali, semana seguinte vamos arranjar algo para não dar mais azo a falarem do tema, já sei Porto e Portimonense deve dar jeito (um porque conseguiu o acesso direto a champions e o outro porque não desceu...)... depois final do campeonato visto que o Benfica não conseguiu vamos lá ver se de alguma maneira ganhamos na secretaria alguma coisa.

Eu não tenho nada contra o Rapaz Nakajima... mas livra com ele só aparecem casos estranhos, é isto do covid, foi a outra de ele não treinar com o plantel e deixar o grupo na mão... olhem não sei acho que do japão só gosto da Tecnologia e dos animes :mrgreen2:
eu achei giro o timing ser o dia em que o outro palerma é recebido na câmara de lisboa por causa do título e diz aquelas alarvidades todas do porto acerca da corrupção. Do gênero, "enquanto nós estamos aqui outros estão a ter buscas ao seu estádio etc etc". parece que foi o momento certo para o idiota vir dizer aquilo. Da parte da tarde afinal já era por causa do covid e ao final da tarde mesmo já havia uma televisão que mostra os testes negativos.

Oh pá....

eu sei que os negócios com o portimonense são ridiculos, mas vocês acham mesmo que n está tudo legal? se fosse para não ser legal não andavam a pagar milhões por jogadores q n valem chavelho. É à cara podre.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu acho piada aos lampiões que nos acusam de termos andado a espalhar o vírus...

Preciso lembrar que o JJ andou semanas com sintomas de Covid (que depois se veio a confirmar que era mesmo Covid) por vários estádios deste país? Quantas pessoas terá infectado?
 

Portus Vintage

Portista Divino
Realmente o Naka era o gajo mais imprescindível do plantel, jogava todos os jogos e era figura central na equipa.
Quanto á justificação da TVI de que sabia que a operação montada tinha a ver com os negócios com o Portimonense e que os mandatos de busca e apreensão eram sobre isso e não sobre o covidfree gostava só de saber, em primeiro lugar:
Como é que tiveram acesso a essa informação priveligia?
De seguida perguntar lhes se acham que os mandatos de apreensão e busca podem ser alterados porque lhes dá na real gana á PJ?
Se calhar seria bom fazer jornalismo, esperar que as instituições dissessem sobre o que se tratava e dar a notícia ao invés de dar uma não notícia, e no final do dia justificar a não notícia com um....mas nós tínhamos a certeza.
Ficou a faltar um pedido de desculpas ao clube mas já não espanta.
 
Top