[Liga Portuguesa] [11ª Jornada 2021/2022] Santa Clara x FC Porto

DLX17

DLX17
Santa Clara x FC Porto
Domingo || 7/11/21 || 17h00 || Sporttv
Estádio de São Miguel (Ponta Delgada)
Árbitro: Rui Costa || VAR: André Narciso

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Cuidado com esta dupla!!

Diogo Costa
João Mário
Fábio Cardoso
Pepe
Zaidu
Grujic
Vitinha
Otávio
Luís Diaz
Taremi
Evanilson

Ganhar e manter a liderança, só peço isso.

Rm78

Portista Lenda
Diogo costa
João mario pepe mbemba wendell
Grujic vitinha
Otavio l.diaz
Taremi evanilson

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Sérgio Oliveira titular... Depois da grande exibição que não fez em Milão, merece ficar no 11.

Catalao

Portista Divino
Inacreditável. Este gajo merece perder pela p*ta da teimosia, que vá pó caralho.

FCPorto28

Portista Divino
O Vitinha tem jogado sempre, vai um jogo para o banco e é uma desgraça. Calma, os outros também são válidos. E ele até pode não estar a 100%.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
O Vitinha tem jogado sempre, vai um jogo para o banco e é uma desgraça. Calma, os outros também são válidos. E ele até pode não estar a 100%.
E tem jogado sempre bem, merecia continuar no 11. O Sérgio Oliveira fez por merecer a titularidade em Milão? Não, não fez.

Catalao

Portista Divino
Tem sido titular e consecutivamente dos melhores em campo. O SO foi titular em Milão, só fez merda, e foi o pior em campo.

É esta a meritocracia do génio Conceição.

jcpms

Portista Divino
Tem sido titular e consecutivamente dos melhores em campo. O SO foi titular em Milão, só fez merda, e foi o pior em campo.

Tal como foi dos melhores contra o Milan em casa e sentou no banco no jogo seguinte. Sê coerente caríssimo.

FCPorto28

Portista Divino
E tem jogado sempre bem, merecia continuar no 11. O Sérgio Oliveira fez por merecer a titularidade em Milão? Não, não fez.
O Sérgio esteve mal em Milão e bem em já vários jogos nesta época, é um elemento tão válido como o Vitinha.

O Vitinha também não esteve grande coisa contra o Gil e continuou a titular, podem haver várias razões que levam o Sérgio a escolher o Oliveira em vez do Vitinha. Para começar, o facto de jogar Grujic e não Uribe, pode entender que o Sérgio Oliveira é um complemento melhor para este jogo.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
O Sérgio esteve mal em Milão e bem em já vários jogos nesta época, é um elemento tão válido como o Vitinha.

O Vitinha também não esteve grande coisa contra o Gil e continuou a titular, podem haver várias razões que levam o Sérgio a escolher o Oliveira em vez do Vitinha. Para começar, o facto de jogar Grujic e não Uribe, pode entender que o Sérgio Oliveira é um complemento melhor para este jogo.
Tem tanta lógica tirar o Vitinha da equipa para meter o Sérgio como tirar o Taremi para meter o Toni Martinez. Até podia correr bem, mas a lógica é zero.

FCPorto28

Portista Divino

E foi dos melhores no Dragão e abancou contra Tondela e Boavista na mesma.

Já se sabe que o S. Oliveira não é muito reconhecido e que o Vitinha já é Bola d'Ouro mas é tão válido um como o outro. Temos quatro médios muito bons e um Bruno Costa como quinta opção. Jogue quem jogar dos quatro, fico descansado.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
E foi dos melhores no Dragão e abancou contra Tondela e Boavista na mesma.

Já se sabe que o S. Oliveira não é muito reconhecido e que o Vitinha já é Bola d'Ouro mas é tão válido um como o outro. Temos quatro médios muito bons e um Bruno Costa como quinta opção. Jogue quem jogar dos quatro, fico descansado.
O melhor Sérgio Oliveira é titular de caras nesta equipa. O Sérgio Oliveira de Milão não merecia ser titular hoje, ainda por cima em detrimento de um jogador que tem estado muito bem. Para mim é só isto.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O SO fez duas ou três exibições de jeito esta época e eu estou perfeitamente à vontade para falar porque é o único jogador do Porto atual do qual tenho camisola e um dos meus jogadores preferidos.

Para mim o Bruno Costa devia de caras ter mais tempo de jogo / oportunidades do que ele porque ainda não fez nada que justificasse ter sido relegado e deixa tudo em campo. O SO simplesmente não consegue acompanhar o ritmo de jogo.