[Liga Portuguesa] [11ª Jornada 2021/2022] Santa Clara x FC Porto

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Ricardo Rocha... HAHAHA a Sporttv mete a comentar o nosso jogo um gajo que, até há bem pouco tempo, andava a destilar ódio ao nosso clube na SIC

Overture

Portista Divino
Nem toca na bola, nem perto. Fds.

EDIT: Que falhanço do Luis Diaz... fora de jogo pelos vistos, mas estes lances têm de acabar dentro da baliza.

Última edição:

Filipus

Portista Divino
De lembrar que podíamos ter goleado o Milan. E agora sofremos contra o Santa Clara. A conclusão é que 80% da primeira liga devia estar na champions :lol3:

NERU

Portista Divino
Com um relvado destes, tentar jogar da mesma maneira que em milao é de genio... a bola nao corre bem rasteira e pelo ar bate na relva e nao se sabe para onde vai, parece futebol de praia

p3na

Portista Divino
Vai ser dificil, um santa clara a defender em bloco baixo com agressividade e a procurar explorar os nossos erros como aconteceu no jogo da Taça da Liga.
Se marcarmos primeiro, simplificamos bastante a tarefa porque o jogo abre.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Gostava de perceber o que raio se passa com o Otávio... passou de melhor jogador (ou um dos melhores) da equipa para exibições em que só faz merda do início ao fim. É o conforto da renovação? Não sei o que é mas já atinava porque precisávamos do melhor Otávio de volta

NERU

Portista Divino
pior defesa, pior ataque, pior relvado, é pior em tudo no entanto está a causar tantas dificuldades como o liverpool de quem será o problema?

EDIT: estou a falar do santa clara, para quem ta a ver sem comentários sportv, eles estavam a comentar estas estatisticas

Última edição:
OP
DLX17

DLX17

DLX17
Gostava de perceber o que raio se passa com o Otávio... passou de melhor jogador (ou um dos melhores) da equipa para exibições em que só faz merda do início ao fim. É o conforto da renovação? Não sei o que é mas já atinava porque precisávamos do melhor Otávio de volta
Com bola sempre foi isto... Fraquinho na definição.

NERU

Portista Divino
o problema é que agora os jogadores nao é só receber e chutar direto para o avançado, agora tem mais opções e ele mostra as debilidades apesar de que ultimamente tem sido mesmo demais, não é assim tão fraco como está a mostrar, mas nao é só ele que sofre com isto

Thor

Portista Divino
O nosso futebol é chuto para a frente e o Luiz Diaz que saque de um milagre.