[Liga Portuguesa] 

[11ª Jornada 2021/2022] Santa Clara x FC Porto

Santa Clara x FC Porto
Domingo || 7/11/21 || 17h00 || Sporttv
Estádio de São Miguel (Ponta Delgada)
Árbitro: Rui Costa || VAR: André Narciso
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Cuidado com esta dupla!!

Diogo Costa
João Mário
Fábio Cardoso
Pepe
Zaidu
Grujic
Vitinha
Otávio
Luís Diaz
Taremi
Evanilson

Ganhar e manter a liderança, só peço isso.
 

Rm78

Portista Lenda
Diogo costa
João mario pepe mbemba wendell
Grujic vitinha
Otavio l.diaz
Taremi evanilson
 

Catalao

Portista Divino
Inacreditável. Este gajo merece perder pela p*ta da teimosia, que vá pó caralho.
 

FCPorto28

Portista Divino
O Vitinha tem jogado sempre, vai um jogo para o banco e é uma desgraça. Calma, os outros também são válidos. E ele até pode não estar a 100%.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Vitinha tem jogado sempre, vai um jogo para o banco e é uma desgraça. Calma, os outros também são válidos. E ele até pode não estar a 100%.
E tem jogado sempre bem, merecia continuar no 11. O Sérgio Oliveira fez por merecer a titularidade em Milão? Não, não fez.
 

Catalao

Portista Divino
O Vitinha tem jogado sempre, vai um jogo para o banco e é uma desgraça. Calma, os outros também são válidos. E ele até pode não estar a 100%.
Tem sido titular e consecutivamente dos melhores em campo. O SO foi titular em Milão, só fez merda, e foi o pior em campo.

É esta a meritocracia do génio Conceição.
 

jcpms

Portista Divino
Tem sido titular e consecutivamente dos melhores em campo. O SO foi titular em Milão, só fez merda, e foi o pior em campo.

É esta a meritocracia do génio Conceição.
Tal como foi dos melhores contra o Milan em casa e sentou no banco no jogo seguinte. Sê coerente caríssimo.
 

FCPorto28

Portista Divino
E tem jogado sempre bem, merecia continuar no 11. O Sérgio Oliveira fez por merecer a titularidade em Milão? Não, não fez.
O Sérgio esteve mal em Milão e bem em já vários jogos nesta época, é um elemento tão válido como o Vitinha.

O Vitinha também não esteve grande coisa contra o Gil e continuou a titular, podem haver várias razões que levam o Sérgio a escolher o Oliveira em vez do Vitinha. Para começar, o facto de jogar Grujic e não Uribe, pode entender que o Sérgio Oliveira é um complemento melhor para este jogo.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Sérgio esteve mal em Milão e bem em já vários jogos nesta época, é um elemento tão válido como o Vitinha.

O Vitinha também não esteve grande coisa contra o Gil e continuou a titular, podem haver várias razões que levam o Sérgio a escolher o Oliveira em vez do Vitinha. Para começar, o facto de jogar Grujic e não Uribe, pode entender que o Sérgio Oliveira é um complemento melhor para este jogo.
Tem tanta lógica tirar o Vitinha da equipa para meter o Sérgio como tirar o Taremi para meter o Toni Martinez. Até podia correr bem, mas a lógica é zero.
 

FCPorto28

Portista Divino
Tem sido titular e consecutivamente dos melhores em campo. O SO foi titular em Milão, só fez merda, e foi o pior em campo.

É esta a meritocracia do génio Conceição.
E foi dos melhores no Dragão e abancou contra Tondela e Boavista na mesma.

Já se sabe que o S. Oliveira não é muito reconhecido e que o Vitinha já é Bola d'Ouro mas é tão válido um como o outro. Temos quatro médios muito bons e um Bruno Costa como quinta opção. Jogue quem jogar dos quatro, fico descansado.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E foi dos melhores no Dragão e abancou contra Tondela e Boavista na mesma.

Já se sabe que o S. Oliveira não é muito reconhecido e que o Vitinha já é Bola d'Ouro mas é tão válido um como o outro. Temos quatro médios muito bons e um Bruno Costa como quinta opção. Jogue quem jogar dos quatro, fico descansado.
O melhor Sérgio Oliveira é titular de caras nesta equipa. O Sérgio Oliveira de Milão não merecia ser titular hoje, ainda por cima em detrimento de um jogador que tem estado muito bem. Para mim é só isto.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O SO fez duas ou três exibições de jeito esta época e eu estou perfeitamente à vontade para falar porque é o único jogador do Porto atual do qual tenho camisola e um dos meus jogadores preferidos.

Para mim o Bruno Costa devia de caras ter mais tempo de jogo / oportunidades do que ele porque ainda não fez nada que justificasse ter sido relegado e deixa tudo em campo. O SO simplesmente não consegue acompanhar o ritmo de jogo.
 
Top