1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [11ª Jornada] Boavista - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 7 Nov 2019.

1. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.371
    Não sei se foi por ter as expectativas debaixo da terra, mas acho que estão a exagerar um pouco com as críticas.

Para uma equipa que teve um jogo horrível na quinta e ainda leva com a p*ta daquela confusão que lhe tira três titulares, vi muita serenidade e confiança, com o devido espírito de entreajuda e vontade de lutar por todas as bolas como se fossem a última. Vi união e compromisso.

Obviamente que não foi brilhante, mas nunca senti o triunfo ameaçado e gostei de ver a bola a circular com critério e paciência em vários momentos da segunda parte. O 2-0 teria sido mais justo.

Em suma: para o que deve ser o Porto não foi bom, mas para o que foi esta semana foi aceitável.

danke, Carix, NCB e 5 outros gostam disto.
  2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Dentro de um festival de porrada que passou ao lado do árbitro e VAR

danke, Carix e NERU gostam disto.
  3. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    827
    Não foi um grande Porto mas foi o suficiente para vencer sem contestação, num jogo sempre difícil e sempre com muita porrada a ajudar.

4. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.199
    O Otávio não tem pés quadrados...

Eu destaquei o raçudo, mas também disse que mostrou qualidade. Imo, na segunda parte esteve bem.

5. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Se olharmos para tudo o que envolvia este jogo deste a deslocação fora sempre complicada, o tempo ou ainda a polémica da festa e termos jogado sem 3 titulares nem tudo foi mau. Aliás, só ouvi a segunda parte pela rádio e comentavam que o Boavista mesmo a perder na sua própria casa não abdica do seu sistema de 5 defesas e nem rematar conseguiam.

#325 PanterA, 11 Nov 2019
    Última edição: 11 Nov 2019
  6. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.796
    Isso nao tem! Já o cérebro de ervilha acho que até e lisonjeiro.

7. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.181
    Eu contratava o LE do Boavista, rápido. Provavelmente vai parar ao 5lv. Muito bom jogador, com grande potencial. Acho que está emprestado.

8. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    527
    Por acaso tbm gostei . Mas uma cena que penso bastante é o pessoal queixar se do nível do nosso campeonato e nós irmos buscar jogadores lá vai fazer nos mais fracos . Sei que parece uma contradição isto visto que gostei do jogador e eu sei que quando ganhamos a champions era jogadores do Leiria etc

9. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Não têm a mesma cultura dos europeus. Claro que falo no geral e há sempre quem seja diferente. Todos sabemos, que estes casos tendem a acontecer mais com eles. Não levam as obrigações profissionais tão a sério, como no geral, um europeu leva.

Estes começaram cedo. Não se esqueçam que só têm uns meses de clube.

10. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    68
    A jogar contra uma equipa de arruaceiros sempre de caneleiras até ao pescoço qd jogam contra nós, até estivemos bem. Houve lá um que ofereceu porrada ao Fábio, mas este muito bem sempre calmo. Aliás, estou surpreendido com o Fábio, tem mostrado uma maturidade muito acima da média.

Só uma observação: o Marcano tem de ter muito cuidado, ouvi dizer que aquele lance acho que a terminar a primeira parte era para vermelho direto... Vá lá que desta vez o Toupeira habitual não estava no VAR.

11. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    O que reparei, é que eles ofereceram pau e quem levou primeiro amarelo foi o Porto. Se a falta d Marcano era para vermelho então também houve umas dos axadrezados que seria encarnado.

NCB gosta disto.
  12. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    68
    Não digo o contrário. Só digo que com tanta Toupeirada, é muito arriscado meter os pitons como ele fez.

13. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.929
    Sem encantar e com um futebol que permanece sem ideias, sem criatividade e que depende exclusivamente de duelos individuais, dadas as circunstâncias não foi mau. O golo logo a abrir foi essencial e conseguimos manietar completamente um Boavista que pareceu muito fraquinho.

O meu principal destaque vai para o facto de me ter sentido seguro. Contra o Rangers, já esperava o que aconteceu pela forma como não controlávamos o jogo. Contra o Aves passei a segunda parte sob tensão sempre à espera que sofrêssemos um golo. Ontem vi a segunda parte tranquilamente sentado no sofá, com a miúda a dormir no colo, que não se mexeu uma única vez...

14. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.938
    Para o momento actual da equipa, foi um bom resultado. Já se sabe que estes jogos com o Boavista, especialmente no Bessa, nunca são para bom futebol, são batalhas com faltas atrás de faltas.

Felizmente marcamos cedo e isso foi o suficiente para gerirmos bem o jogo (uma raridade esta época). Não foi brilhante, mas foi o suficiente, e neste momento, já me contento com isso.

15. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Aquela entrada ao Alex foi de tal monta que ele ficou contundido o resto do jogo.
    Foi um pau não ter saído com uma entorse grave ou um pé partido....

16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.070
    Engraçado que o VAR contrafeito da sporttv disse que ficou vermelho por mostrar ao Marcano, mas essa entrada sobre o Alex foi bem pior na minha opinião.

17. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Amarelo ao Marcano concordo...o Marcano atinge o adversário com...a parte de trás da perna....vermelho? Nunca.
    Tudo tudo comprado tudo desonesto até ao osso.

Se eu fosse assim ia até ao viaduto e dava um mergulho no cimento.

18. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.938
    Vermelho por quê? Aquela entrada a meio-campo em que ele levou amarelo? Foi uma entrada dura, mas se vamos mostrar vermelho a isso, os jogos acabavam sempre 8 contra 6.

A propósito, ontem durante o jogo mencionaram que o Boavista era a segunda equipa com mas faltas no campeonato. Por curiosidade, fui ver a totalidade desses stats. Não fiquei minimamente surpreso com o que vi:

Faltas
    : 1º Paços (20.2), 2º Boavista (18.0), 3º Porto (17.7) [...] 17º Benfica (13.2), 18º Santa Clara (12.5)
    Amarelos: 1º Boavista (40), 2º Paços (37) [...] 14º Porto (26) [...] 18º Benfica (18)
    Desarmes: 1º Benfica (21.1) [...] 9º Porto (16.1)

Suponho que o Benfica deva ser a melhor equipa defensiva do mundo.

danke e Edgar Siska gostam disto.
  19. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Os defesas do Merdica é só bola...então o Florentino é o mestre dos desarmes limpos.
    Acho que isso diz tudo do que é a arbitragem em Portugal.

20. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    68

Só vi o lance uma vez, mas fiquei com a ideia que lhe acertou com os pitons no tornozelo do rotundas... Quanto ao lance do Alex não foi tão para vermelho como um que acho que foi sobre o Fábio (ou terá sido sobre o Otávio?) em que um dos Rotundas se viu que lhe calcou com os pitons de propósito, nem falta foi ...

Partilhar esta página

A carregar...