1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [11ª Jornada] Boavista - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 7 Nov 2019.

1. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.525
    Se está lesionado que dê descanso ao jogador. Não vá acontecer como ao abombakar que tanto forçou que foi de vez p o estaleiro.
    Faça experiências
    Mbemba Leite Marcano Alex
    Loum Danilo
    Corona Nakajima
    Luis Diaz
    Fabio Silva

2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.678
    Querem apostar que ele vai fazer uma revolução no 11 numa de meter a culpa nos jogadores?

3. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    Marche
    Saravia Mbemba Leite Telles
    Danilo
    Romário Uribe Nakajima
    Fábio Silva Zé Luís

4. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.248
    É provável. Já está naquela fase em que os treinadores costumam entrar quando estão no fim da linha de começar a disparar para todo o lado e a baralhar tudo.

5. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.766
    Já toda a gente percebeu que o Marega fez merda. E digo mais, o Marega fez merda, o SC fez merda, fizeram merda juntos, tipo 2 girls 1 cup e o SC encostou o Marega.

Caeruleus gosta disto.
  6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.678
    Eu já percebi, mas há malta que ainda está em negação. O pior é que agora ficamos com o Marega encalhado e a desvalorizar ainda mais. Não o vendemos no pico da valorização (fosse por quanto fosse) e agora é isto.

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.176
    Mas toda a gente faz merda com o Conceição ou o Conceição faz merda com toda a gente?
    Esta é a questão.

danke e 24hdragao gostam disto.
  8. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.176
    Não me recordo de um treinador que tenha tido tantos conflitos.

Slash gosta disto.
  9. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.060
    O que é que o marega fez?

10. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.287
    Sim. E daquela vez em que ele dizia em que o título ganho foi um milagre de Conceição. Que era o único obreiro.

Curioso que estava tão certo que agora ninguém o quer.

Já agora, meteste Marche, Uribe e Corona no teu onze de "sonho". Um autêntico esse senhor!! UPA upa

11. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    Mas quando é que eu disse que era o meu onze sonho? Para o que temos são os melhores, é o que há. O Uribe tem as suas qualidades, o Corona é bom jogador e o Marche foi o nosso melhor reforço.
    Quanto ao título, eu concordo que o principal obreiro é o Sérgio Conceição, pegou no que tinha, colocou garra na equipa e ganhou com mérito (e sorte também), mas isso foi praticamente o que ele fez em todos os clubes, teve sucesso a curto prazo e acabou sempre corrido, como deveria ter sido aqui até porque acabamos esse ano a jogar mal e porcamente e começamos o seguinte ainda pior.
    A partir do momento em que ele perde 7 pontos de avanço e duas finais com o SCP devia ter sido o prego final no caixão, mas não, resultou num alargamento de poderes que culminou nesta catástrofe atual.

danke gosta disto.
  12. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.287
    Amigo, eu não estou a dizer que não. Apesar de achar que já chega de chorar pelo Rúben, pelo Calor, etc, etc, etc.

Eu falei daqueles 3 jogadores, porque a opinião do user mencionado sobre as suas nacionalidades, ou a sua liga, eram bem conhecidas.

Entretanto vi que depois do teu comentário já tinham falado muito do assunto, e praticamente disseram tudo. Eu é que cheguei agora a casa, abri o fórum, e fiquei tão indignado, que nem reparei que havia conversa para além desse post. Não me quero tornar repetitivo. Podia demonstrar milhares de atrocidades, só para provar o contrário.

É óbvio que no meio de tanta merda escrita, algum dia ele iria acertar em alguma coisa. Mas é que aqui nem sequer é o caso lol

Quanto ao último melhor avançado suplente que tivemos, provavelmente terá sido o Farías, e mesmo esse é discutível

Carix gosta disto.
  13. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    O meu objetivo não foi elevar o Mística a um estatuto de Deus, foi só demonstrar como as suas críticas em momentos (para muitos) inoportunos de vitórias tinham efetivamente razão, é fácil criticar agora que estamos mal, prever o caos é mais difícil, só isso.
    Na minha ótica vender um jogador superior e com mais margem de progressão (valor de mercado) como o Oliver por 12 milhões para ir buscar um mais velho que nunca jogou na Europa por pouco menos é um erro gigante.
    Como recusar 20M por Tiquinho, 30 por Marega quando se vende Gonçalo por 3, entre tantos outros erros que foram aqui identificados e altamente criticados por vários users que foram trucidados por fazerem essa críticas e agora vê-se que tinham razão.
    Mas adiante, mais importante para mim, o Romário já está recuperado? É que com os seus 19 aninhos já é melhor e mais evoluído taticamente do que o Otávio alguma vez vai ser e tem feito muita falta.

14. Kuroo

Kuroo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.446
    Depende se o Aboubakar conta imo. Ele teve mais tempo como #9 do que como suplente, mas chegou como suplente do Jackson.

danke e DR gostam disto.
  15. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    O Zé Luís, apesar de ter sido um mau negócio a nível de rentabilidade futura, já demonstrou que é um jogador tecnicamente evoluído e inteligente, tem mais que qualidade para estar num plantel do FCP, nunca disse o contrário, mas a verdade é que de jogo para jogo parece que desaprende, tal como os colegas anda perdido em campo e o principal culpado é o treinador. Quando jogadores como Danilo, Telles, Corona, Nakajima, Zé Luís parecem uns trambolhos completamente perdidos em campo quando jogam é porque algo não está bem, e esse algo é a equipa técnica, não há mais por onde pegar.

16. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.287
    Desculpa lá... Mas não era fácil criticar com Espírito Santo? Com José Peseiro? Com o Lopetegui? Mas brincando ou que? Ele spamou aqui ódio quando naquela noite perdemos em Paços de Ferreira, e perdemos a liderança! Ele veio cá depois de irmos à Luz para se retratar? Veio quando fomos campeões? Ele para justificar tudo o que escreveu, veio cá dizer que tudo, tudo, era graças ao Sérgio!

Marcano nunca seria campeão. Marega. Herrera. Corona. O FC Porto nunca seria campeão com estes jogadores no plantel. Não só o foi, como foi campeão com eles a titulares indiscutíveis

Slash, DR e Carix gostam disto.
  17. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    Chega de falar de uma pessoa que até já nem comenta aqui, a minha intenção nunca foi defendê-lo em concreto mas sim alguns users que são criticados por fazerem críticas em momentos menos inoportunos como por exemplo o @fcpzeppelin que anda aqui aos anos a criticar o sistema e a forma de jogar da equipa, nas vitórias e nas derrotas.
    É um assunto morto.

18. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.166
    quando se vem dar valor a 1 tipo como o mistica está tudo dito

sp e DR gostam disto.
  19. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    760
    Nem percas tempo a falar da personagem em questão...

20. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.089
    Ora nem mais.

Partilhar esta página