1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [11ª Jornada] Boavista - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 7 Nov 2019.

1. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.148
    Ele não joga porque o treinador não o põe a jogar. Essa teoria do se fosse bom jogava, é gira, mas então porque é que o MANAFA joga? porque ele não é bom.

Não acho que o Danilo esteja horrível, acho que está como o resto da equipa, até o acho superior à maioria dos demais. O problema vai muito além dos jogadores, é questão de dinâmicas, de falta de confiança coletiva e falta de confiança no treinador. Além disso, continuar a tentar colocar o Danilo a jogar a par com outro jogador é só estúpido. Ele não é jogador para jogar a par, é para estar lá atrás sozinho, como quando jogou contra o Famalicão.

2. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    65
    Não sei porquê, ele tem as suas ideias que concordo-se ou não, não vai a reboque de ninguém. A não ser que seja Toupeira claro (os Toupeiras como se sabe seguem todos a mesma cartilha lol....)

Para não dizerem que não contribuo para o tópico ora cá vai, mas não vai ser uma opinião otimista: acho que vamos perder. O Boavista contra nós faz sempre o jogo da vida deles (sempre com caneleiras até ao pescoço). O NGC está numa fase espiral recessiva, com alguns jogadores muito fraquinhos. Daí que esteja muito pessimista para este jogo.

3. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    589
    O que preferem?

Perder o próximo jogo e SC sair já ou ganhar bem ou mal e continuar mais algum tempo acabando por perder campeonato.

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.337
    Ganhar, porque mesmo com uma derrota no Bessa o Sérgio não sai, quando sair vai ser quando já estiver tudo perdido, portanto, é continuar a ter esperança que o próprio Sérgio vai conseguir dar a volta à situação (baixas expectativas no entanto).

danke, sacanaspah, Kuroo e 3 outros gostam disto.
  5. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    273
    ganhar claro

6. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.011
    Eu quero sempre que o nosso FCPorto vença. Mas sei que, a continuarmos com este senhor no comando da nau, vamos ter muitos dissabores ainda pela frente.
    Perdi qualquer tipo de esperança na capacidade do "treinador" em mudar as coisas para melhor e colocar os melhores a jogar. Serão sempre os Soares, os Manafás, os Otávios, os Marega, enfim, temos um teimoso e "feticheiro" como treinador.

Mas chega de bater na mesma tecla e continuar a acossar o ceguinho. É o que temos.
    Dito isto, expectativas totalmente a zero e ver os jogos sem nenhuma emoção ou prazer. Sessões de masoquismo puro. Se calhar tenho de pensar em ir ao psicólogo tentar tratar disto. :lol4:

7. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.520
    se o benfica não perde em portimão se calhar hoje eramos campeões...se me garantissem que o futuro ia começar a ser acautelado de imediato nem pensava duas vezes, até porque com este presente não há quaisquer perspectivas de futuro.
    mas como não tenho qualquer expectativa que o treinador venha a ser despedido, vou ver o jogo em conformidade com a ordem do dia, a cagar-me...

8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.560
    A unica coisa que pode acontecer neste momento é os jogadores "cagarem-se" para o treinador, assim como ele se caga para os adeptos e ele se demitir mais jogo menos jogo.
    Mas aí logicamente já nao estaremos na corrida do campeonato.

9. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    824
    Eu tenho que ser sincero, com este treinador, com este plantel e as lacunas que existem, não tenho qualquer esperança para qualquer tipo de sucesso nesta época.
    É que é por demais, eu acho praticamente impossível ganharmos seja o que for quando a equipa não tem o básico! E quanto a mim tudo começa e acaba no meio-campo, são as lacunas neste sector que fazem com que a nossa defesa não tenha qualquer segurança e o nosso ataque funcione de forma deficiente. Muitos destes problemas estão directamente ligados ao treinador e ás suas ideias, mas uma outra parte passa por não haver ninguém no meio-campo com cérebro, alguém que seja efectivamente capaz de pensar o jogo. Aliás, a responsabilidade disto é também do treinador pois foi ele quem afastou da equipa os médio criativos, em detrimento de um futebol directo, previsível, e sem qualquer ligação. Viu-se isso mesmo na ultima partida, o nosso meio-campo era inexistente, e procurava-se nas alas ter a criatividade que faltava no miolo, o que tornava o nosso futebol extremamente previsível e portanto fácil de anular.
    E assim vai continuar o nosso futebol até que, ou cheguem médios criativos (não vejo jeito) ou internamente se arranje essa solução (o único com algum tipo de capacidade é o Sérgio Oliveira que passa a vida lesionado, ou o Nakajima que para jogar como 10 precisa que a equipa tenha outra "calibração"), ou o treinador saia e chegue alguém com melhores ideias e possa colocar a equipa a jogar futebol.
    Entretanto, não me surpreendia se voltássemos ao futebol de chutão para a frente, com Marega à cabeça, porque a verdade é que este tipo de futebol é uma lástima, mas os resultados permitiram mascarar muita coisa, mas lá está isto é uma solução de recurso que a longo prazo também vai acabar por não resultar, tal como se viu pelo que foi a época passada.

24hdragao gosta disto.
  10. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    824
    Não há Jorge Costa e Vítor Baía para despedir Co Adriaanse.
    Aliás o Danilo já tentou e não correu bem.

11. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.560
    Pois. Não sei o que dizer.

12. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Vontade de ver o jogo é zero, sinto que estamos no fundo do poço e não consigo ver a luz ao fundo, nunca torci nem nunca vou torcer por uma derrota do nosso clube mas quem sabe uma derrota não fosse o último prego num caixão que já devia estar enterrado há meses.

13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.750
    A minha única dúvida para este jogo é se empatamos ou perdemos.

Thegodfather gosta disto.
  14. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Se quiser defender o SC diria, antes dele, há quatro anos que víamos navios, e também queríamos bodes expiatórios para os problemas, o treinador. Ganhamos zero nesses anos! Depois veio o SC, no primeiro ano ganha o campeonato e chega às meias nas taças. No segundo ano, chega as finais nas tacast, quartos na Champions, e luta pelo campeonato até ao fim.

Estamos no terceiro ano, isto praticamente começou, teve uma razia no plantel. Falhou a Champions, de resto, ainda está em todas.

Resultado, alguns adeptos querem a cabeça dele Vá se lá perceber isto.

15. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Não é difícil prever, basta ver as coisas mais com a razão do que com o coração. Mas a maioria dos adeptos é cega, só querem ganhar, ficam doentes! Este ano, também é muito fácil prever o que está acontecer, as razias nos plantéis raramente dá bom resultado! Basta ver o passado em que isso aconteceu.

Por exemplo, sabemos que sempre que o Porto mandou um treinador embora, nunca fomos campeões! Mas vê aqui a quantidade de gente que acredita no contrário! O que aconteceu ao Lage foi único, aconteceu uma vez na história. Os adeptos são irracionais.

16. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.560
    Então diz lá qual é a tua receita para a felicidade?

Caeruleus gosta disto.
  17. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Baixar as expectativas, desligar um pouco. Não é bem felicidade. Este ano, não espero nada. Aliás, para ser mesmo pessimista, desta sad já não espero mesmo nada! Posto isto, se no fim, ganhar, fico feliz. Se não, pronto, era previsível não ganhar.

18. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    589
    Isso é conversa de lagarto.lol

Esperar nada, mais vale por Rui Barros e jogar com os bes.

Ha pessoas que nem disfarçam um pouco...

Ps: Diz isso a todos os adeptos que pagaram o lugar anual e aos outros que fazem grandes sacrifícios para ver o clube. Zero expectativas e zero esperança. Para isso mais vale começar a seguir Braga, ao menos andam a jogar mais que nos.

#78 Caeruleus, 9 Nov 2019
    Última edição: 9 Nov 2019
    razorfancy gosta disto.
  19. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.560
    O FC Porto não é baixar expectativas. Quando assim for deixamos de existir. Tb considero que esta direção está podre e considero que esta equipa técnica não tem condições para continuar, não me interessa que percamos o campeonato mas se as pessoas que lá estão já cometeram muitos erros graves, não terão o meu apoio.

Respeito o SC mas falta-lhe muito pqra estar ao nível do nosso clube, a começar pela humildade.

Fingir que está tudo bem.... nunca.

20. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Cada um usa a estratégia que achar melhor, para lidar com o que está a acontecer. Mas não vou por a minha saúde em causa, e sofrer desmesuradamente, por pessoas que estão a por os seus interesses pessoais a frente do clube! Quem pode mudar alguma coisa são os sócios. Têm feito alguma coisa? Nada! Nem exigem esclarecimentos! Eu já percebi há muito, o rumo que isto nos vai levar. E não é nada agradável! Sou dos que acha, que sem estabilidade financeira, não há projeto desportivo que resista.

Não quero que aconteça ao Porto o que aconteceu ao Sporting. A fé cega de querer ganhar a todo o custo, de nada lhes serviu, aliás, serve apenas para duas coisas. Uma, é endividar mais o clube e segundo,e os bolsos dos que gravitam a volta dos gestores. O resultado é uma espiral, que a cada iteração aumenta o buraco! Isto destrói um clube.

O SC vai sair, vem outro. Resultado? Mais gastos, mais enchem os bolsos os gestores!

Quem gere os clubes, gere-os segundo o princípio da forma como os bancos foram geridos. Aumentam a dívida, e quando arrebenta, vem o estado acudir! Esse ciclo para os bancos acabou! Serviu para enriquecer muita gente!

Os clubes é a mesma coisa. Aumentam a dívida e quem vir a seguir, é que vai pagar. Há um tempo atrás, talvez o estado acudisse. Hoje em dia, não me parece nem admito, por dinheiro dos contribuintes para salvar clubes que tiveram gestão danosa!

Gosto e amo o Porto. Sempre o amarei. Mas só os sócios o podem salvar.

Quem ainda quiser iludir-se que se iluda com o ser humano. Isto não vai mudar nada, só vai piorar.

Partilhar esta página

A carregar...